quinta-feira, 25 de novembro de 2010

IMÓVEL LOCADO PARA INSTALAÇÃO DA CRECHE ESCOLA BAIXA GRANDE

EXTRATO DE CONTRATO

Objeto: Locação de 01 (um) imóvel localizado à Estrada de Santo Amaro, S/Nº, Baixa Grande, destinado à instalação da Creche Escola Baixa Grande.
Partes: Tânia Márcia da Silva Rangel e Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes;
Vigência: 12(doze) meses;
Valor: R$ 640,94 (seiscentos e quarenta reais e noventa e quatro centavos) mensais;
Data: 26/01/2010;
Dotação: PT. 12122006722750000
Despesa: 3 3 9 0 3 6
Campos dos Goytacazes, 22 de novembro de 2010.
Joilza Rangel Abreu
Secretária de Educação
Heloysa Helena Schwartz da Silva
Superintendente de Administração e Finanças

5 comentários:

Anônimo disse...

A quadra de esportes de Baixa Grande fica na beira da estrada, oferecendo riscos às pessoas. Se a prefeitura desapropriasse a Usina Baixa Grande, poderia ali, fazer uma grande escola para o povo daquela localidade, com quadras poliesportivas, campo de futebol, etc.; oferecendo melhores condições ao povo. Fica esta sugestão.

Anônimo disse...

Como corretor de imoveis diria que se o referido imovel tiver area construida mais terreno em torno de 500m² a prefeitura esta perdendo dinheiro, isto é valores de area central de Campos.

Anônimo disse...

gente é uma casa enorme e uma grande area em torno acho o valor justo, pior é outros tipos de locação com preços escandalosos. esse ta de acordo sim que me perdoe ai o corretor, mas tb vai dar de graça?

Anônimo disse...

Grande, então diga qual tamanho de area construida, terreno e qual idade do imovel? a discrepancia de valores pode ate ser pequena, mas de grão em grão...

Corretor

Anônimo disse...

Não sei precisar a area construida, mas acho o preço normal, se uma casa comum por lá se aluga por 350 a 400 reais está pra mim ta com preço bom, procure ai outros valores ridiculos e altissimos, acho que ta bom essa é minha apinião, cada um tem o direito de opinar apesar de não ter nenhuma valia a minha opinião ou a sua , não vai mudar absolutamente nada..