quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EXCLUSIVO NO BLOG: ALBERTINHO FALA SOBRE REUNIÃO E VOTAÇÃO DAS CONTAS



"entendo que Roberto não deveria ser condenado pelo conjunto de uma obra que não fez" 

Blog: O senhor esteve presente na Reunião de ontem ocorrida no Cesec?

Albertinho: Sim e desde já quero dizer que ela foi muito proveitosa.

Blog: A reunião teve como pauta a questão acerca das contas de Mocaiber e Roberto?

Albertinho: Sim, a nossa reunião foi realmente para discutir a posição dos vereadores acerca desse assunto tão delicado. Acho que essa conversa prévia foi um atitude inteligente, pois o assunto é muito complexo. Uma coisa é certa, dependendo do resultado de Terça (se for nesse dia mesmo a votação), muito político vai ter de se explicar.

Blog: Qual será o seu voto?

Albertinho: Depende. Se os vereadores optarem pela votação em separado, eu voto pela aprovação das contas de Roberto Henriques e pela reprovação das contas de Mocaiber. Todavia, se a votação for conjunta, votarei pela reprovação de ambas.   

Blog: O problema do senhor então é com Mocaiber? Não deveria dar seu voto de acordo com os dados apresentados?

Albertinho: Não tenho problema nenhum com Mocaiber, entretanto não quero ser incoerente, pois entendo que Roberto não deveria ser condenado pelo conjunto de uma obra que não fez, mas infelizmente, se a votação for conjunta vou ter que sacrificar Roberto. 

10 comentários:

Francisco disse...

Veja este link abaixo.
Campos e São João da Barra.
Fundeb lá e cá, quanta diferença.

http://www.ururau.com.br/cidades7105

Manuel disse...

Muito bem vereador Albertinho! As contas de Mocaiber NÃO PODEM ser aprovadas. Espero que os demais vereadores e vereadoras hajam dessa forma, votando no que é correto independente de alianças políticas.É isso que nós cidadãos campistas honestos queremos.

realista disse...

parabens albertinho até que apareceu um vereador de atitude nessa camara. espero que os demais sigam seu exemplo. pois me lembro que varios vereadores assim como vc, cobrou cobrou justiça pra o sr. mocaiber e seus secretarios pois seu governo era um mar de lama. e agora se vc aprovasse as contas do mocaiber,ia parecer no minimo incoerente. mais uma vez quero parabenizar sua postura!!!!

Anônimo disse...

TA ME PARECENDO QUE ESTÃO QUERENDO VENDER DIFICULDADE.....( ESSE FILME É ANTIGO MAS SE REPETE COM MUITA FREQUÊNCIA)!!!SÓ FALTA APROVAR AS CONTAS DO SIVALDO ABÍLIO!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio,

Somente as contas de Ordenador de Despesas podem ser separadas, ou seja, os processos de pagamento, convênios, empenhos, contratos, etc., documentos que são de responsabilidade de quem assinou. No entanto, as contas da Administração Financeira (as que realmente pesam na hora da aprovação ou não), não podem ser separadas, pois trata-se de avaliação de percentuais anuais como: repasses anual para a saúde, para a educação, para a Câmara de Vereadores, Resultado Nominal, etc. Se há erros nestes percentuais anuais, não pode ser computado ao Prefeito A ou B, pois depende da arrecadação da prefeitura e do orçamento anual previsto. Neste caso, as Contas da Administração Financeira são dos prefeitos e não podem ser separadas.

João Carlos disse...

Pelo exposto, se votarem as contas em separado, será por uma decisão política. Se alguém questionar, será facilmente derrubada na justiça e obrigados a votarem novamente as contas juntas.

Anônimo disse...

o vereador Albertinho estar certo,ROBERTO HENRIQUES,não pode pagar pelos atos de seu MOCAIBER que tinha estar na CADEAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

que vergonha vereador votar contra Roberto,que lutou contra a corupção

Anônimo disse...

albertinho vc perdeu com o forasteiro a eleição de deputado agora vc quer se vingar de roberto que coisa feia vereadorrrrrrrrrr

Anônimo disse...

SE CHICÃO FOI CASSADO COM D.ROSA, LOGO ROBERTO TERÁ QUE SER REPROVADO JUNTO COM MOCAIBER...
SE O GOVERNO ERA DE CORRUPÇÃO PQ O ROBERTO NÃO RENUNCIOU AO CARGO?
ISSO SIGNIFICA QUE ELE FOI CONIVENTE COM TUDO!
ENTÃO ENTRA NO SACO TAMBÉM...
OU MELHOR FARINHA DO MESMO SACO!