terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONTINUA A GUERRA NO RIO DE JANEIRO

Uma cabine da Polícia Militar foi metralhada por bandidos e atingida por pelo menos 40 tiros de fuzil, na noite desta segunda-feira, na Avenida Dom Elder Camara, altura do número 3265, em Del Castilho, Zona Norte do Rio.

Dois veículos - um Fiat Uno e um Honda Civic - estacionados próximos à cabine foram perfurados à bala.  No momento havia na cabine um PM e o dono no Fiat Uno que estava pedindo informações. O policial foi ferido por estilhados de vidro no cotovelo direito.

Segundo inforamções, o ataque teria sido feito por bandidos em dois veículos, um Fiat Ideia prata e um Polo preto. De acordo com o relato de policiais este é o quarto ataque desde julho. A cabine fica nas proximidades do Complexo do Jacarezinho. 


Fonte: Malu Fontes pelo Twitter

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema , não sei se apenas no Brasil.Não sei se por interesses outros.Mas o PROBLEMA é deixar que o mal se torne banal para depois agir.Quando as coisas tomam determinadas proporções a possibilidade de êxito quanto a sua exterminação é quase zero .Nesse ponto, as auroridades expõem planos mirabolantes e de custo elevado(quanta escola, qtos hospitais poderiam ser construidos!)para não chegar a lugar NENHUM.
Investimento se faz em ESCOLAS em tempo integral para que as crianças sejam tuteladas pelo ESTADO e não pelos traficantes.
Todos sabem o que fazer mas...POR QUE NÃO FAZEM?

Anônimo disse...

Gente. era a turma Garotinho X Nahim
Pronto!