domingo, 6 de junho de 2010

CASO TRIANNON: AVELINO FERREIRA DIZ QUE VEREADORA ILSAN ESTÁ ENVOLVIDA ATÉ A MEDULA



"ela e seu marido, conseguem postergar o julgamento de ações na Justiça"

O secretário municipal Avelino Ferreira indagou em seu blog como é que figuras como Ilsan Vianna têm a coragem de vir a público pregar democracia, criticar pessoas sérias e honradas e, principalmente, falar em honestidade ou cobrar honestidade de alguém? Ou será que quer dizer: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço?"

Segundo Avelino, com o dinheiro que Ilsan conquistou (?!), ela e seu marido, conseguem postergar o julgamento de ações na Justiça. O processo que apura desvio de dinheiro do Trianon, por exemplo, ainda não foi julgado e lá se vão muitos anos. Nele (um processo apenas) ela está envolvida até a medula, acusada de enriquecer com dinheiro público. Será que há alguém sério e honesto que acredita nessa mulher? 

Fonte: blog do Avelino Ferreira

12 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito do arnaldo viana!
não tenho NADA que falar dele.
voooooooolta Arnaldo Viana!

Anônimo disse...

Nobre colega, você poderia nos informar o número do processo, quero acompanhar de perto este caso.
Fernando Guilles - Brasilia

Anônimo disse...

O Sr. Avelino Ferreira é Presidente de Fundação e não Secretário Municipal como postagem.
Pelo visto, o Sr. não se informa muito quando posta em seu blog.

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo

Mesmo sendo presidente de Fundação a sua qualidade é de seretário,pois trata-se de um nomeado em cargo deconfiança.Você deveria ler mais o diário oficial do município

cláudio

Unknown disse...

realmente vc amigo de cima não deve mesmo ter nada contra Arnaldo Vianna ele e um caro muito honesto ele vai virar santo rsrs...quando ele morrer vamos pedir ao PAPA ele vai virar santo.com a palavra Claudio Andrade

Unknown disse...

Prezado blogueiro,

Pq não publica a carta aberta à Marcos Barcellar de autoria da Juventude Republicana ???? Falta-lhe coragem ??? Vc tb tem medo do lobo mal ??? Ou é rabo preso mesmo ??? Companheiro !!! Verás que um filho teu não foge a luta !!!!!

Cláudio Andrade disse...

Pedrinho.....

Você antes de referir-se a alguém deveria ser mais sóbrio, afinal mesmo inventando um nome para se dizer muito fera, peca no radicalismo cafona.

Com relação a carta, o blog escolhe e publica o que lhe interessa. Eu não sou obrigado a publicar nada e o Presidente da Juventude que acho que sequer te conhece sabe os motivos.

Quanto a você agradeça a Deus a moral que eu te dei. Faço isso uma vez por ano.

Beijos Pedrinho

Anônimo disse...

Nunca vi uma quantidade de comentários assim que nada tem de relação com o assunto ora postado. Estando envolvidos ou não Arnaldo Viana e Ilsan DEIXARAM SAUDADES!!!

Anônimo disse...

Agora vc acertou Cláudio, SERETÁRIO. Eis a palavra certa.
Vc é ótimo!!!!
Será que sou quem tenho que ler mais... o Diário Oficial?

Cláudio Andrade disse...

"Seretário" é uma nova categoria que eu criei para enganar os bobos curiosos como vc.

hahahahah

cláudio

Unknown disse...

Claudinho, me permita a intimidade uma vez ela é recíproca. Fico feliz que vc tenha entendido que as minhas críticas são políticas e não pessoais (adorei os beijinhos), não te conheço portanto não tenho nada a falar da sua pessoa, no entanto como demonstrei discordo de algumas posturas de Vossa Excelência e imagino que seja acostumado com isso por se tratar de homem público, quanto ao nome não fui eu que escolhi e sim foi como meus pais me batixaram há 22 anos atrás, finalmente fico mais feliz ainda atenção deferida(ou "moral" como preferir) o que mostra que o seu blog é pelo menos parcialmente democrático, digo parcialmente porque não divulgou o meu comentário em relação a suas últimas críticas a OAB, que fiz com as melhores das intenções, me formo em Direito esse mês quem sabe um dia poderei ser um eleitor seu doutor !!! No mais me disculpe por eventuais excessos retóricos,(fiquei até sem durmi por conta disso. Rsrsrsrs) desejo todo sucesso do mundo pra você. Saúde e felecidades é que deseja o seu amigo Pedrinho.
Mais uma vez assinado Pedro Filipe C. C. de Andrade. Aluno do 10ºp 2ª Turma da Faculdade de Direito de Campos, Ex presidente do Diretório Acadêmico José do Patrocínio Gestão 2006/2007 e atual Diretor do Departamento da Juventude da FMIJ (desde de janeiro de 2009).

Cláudio Andrade disse...

Pedrinho

Não há problemas, afinal a vida é feita de contraditórios. Uns leves e outros mais ásperos.

Só gostaria de lembrar um detalhe: No twitter eu sou conhecido como estudioso de leis ordinárias e não como um ordinário Ok?

Boa sorte e conte comigo

Cláudio