quarta-feira, 9 de junho de 2010

AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NO DISTRITO DE TOCOS

A Fundação Benedito Pereira Nunes, mantenedora da Faculdade de Medicina de Campos e do Hospital Escola Álvaro Alvim, promove neste sábado, na localidade de Tocos, mais uma Ação de Responsabilidade Social, que tem como patrono o médico Elmon Tatagiba. O evento acontece a partir das 8h na sede da Usina Paraíso, parceira do projeto junto com as representações do Lions no município, 56º Batalhão de Infantaria, secretaria municipal de Saúde e Faculdade de Odontologia de Campos.

Além de assistência médica e odontológica, os moradores de Tocos e localidades vizinhas vão ter acesso a ações de assistência social e lazer. Haverá torneio de futebol para crianças e adolescentes.
Segundo o presidente da FBPN, Almir Jesus do Nascimento, os atendimentos na área de saúde serão feitos por profissionais de diversas especialidades. Os casos que demandarem acompanhamento e tratamento serão encaminhados ao HEAA. Este é o segundo ano que acontece o evento.
— Promover ações de assistência social é compromisso estatutário da Fundação Benedito Pereira Nunes. A instituição pertence à sociedade de Campos e é para ela que desenvolve seu trabalho, sempre buscando parcerias — diz o presidente. 

Assessoria de Comunicação
Júlia Maria de Assis

Nenhum comentário: