segunda-feira, 7 de junho de 2010

CIDINHA CAMPOS EM MOMENTO DE BRILHANTISMO

8 comentários:

Anônimo disse...

Qual campista que viu esse desabafo de Cidinha e não lembrou de nossa câmara de vereadores?
Pessoas se lançando como candidatos a deputado com um passado recente de corrupção e processos. É essa nossa política e creio de todo o país.

Anônimo disse...

ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quando vejo uma mulher como Cidinha Campos falando assim, vejo a indignação de alguém que vê escorrer entre seus dedos toda a "MORALIDADE" que um dia foi tirada da Ética e dos livros, acobertada pela camada descascada que descartando a "idéia" DEUS, pensava descartar Deus.

Acho muito curioso o tal discurso da moralidade dos esquerdistas.

Este povo está brincando com o juízo de Deus.

Sabemos que tudo o que está escrito vai acontecer, mas já pensou escolher o lado justamente dos que vão estar oprimindo?

Já pensou escolher estar do lado da corrupção?

Já pensou escolher estar do lado da mentira?

Já pensou escolher estar do lado do orgulho?

Já pensou escolher estar do lado de traidores maus, sem nnhuma misericórdia e capaz de tudo?

Já pensou estar num caminho sem volta?

Já pensou?

Haverá paz para esta pessoa?

O salário do pecado é a morte. E se pensam que isso é "moralidade", quero deixar bem claro, que a pior morte é o tormento eterno.

Mas ainda há tempo, pois para Deus nada é impossível e todo caminho tem volta, basta que convide Jesus para ser o Senhor de Toda a situação.

É isso, gente.

Estamos caminhando para uma situação onde teremos muito pouco tempo para tomarmos uma posição honesta e séria.

E a população de Campos deveria cobrar atitudes mais sérias da camada pensante da comunicação que bem poderia ajudar em aulas de cidadania, para amanhã não vir ridicularizar a população dizendo que a mesma não sabe votar.

Ela não sabe porque maestros do sistema conduzem a música para os lados dissonantes e não deixam que os MORALISTAS ( como a Cidinha Campos)se apresentem com uma alternativa corajosa de mudança mesmo.

Abracemos o amanhã.

Anônimo disse...

ATÉ QUE FIM DONA ROSANGELA, UM COMENTÁRIO SENSATO. A DONA CIDINHA TEM SINCERAS OPINIÕES SOBRE OS ATUAIS GOVERNANTES DE CAMPOS QUE JÁ FORAM GOVERNANTES DO ESTADO DO RIO. ESCREVA PARA A MESMA E PROCURE SE ENFORMAR.
FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

Será que a ficha dela é limpa????

GRAÇA SUAN disse...

NOSSA, O QUE É ISSO?VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO E O ROUBO NA POLÍTICA DO PAÍS E DEFENDER A MORALIDADE DOS COSTUMES MAS COM EDUCAÇÃO E RESPEITO AO PRÓXIMO.ESSA MULHER É UMA DESTEMPERADA, GROSSA E SEM EDUCAÇÃO.SERÁ QUE ELA É A MAIS HONESTA DAQUELA CASA?

Anônimo disse...

é isso aí que a senhora viu D. Graça Suan.Bem que ela merecia um palco,não? Tá fazendo bem o teatro da campanha para a reeleição. Até no programa do Ratinho ela apareceu.Agora, só falta desfilar em escola de samba. Basta escolher qual lhe dará mais votos.

Anônimo disse...

PARABENS a Cidinha Campos!
De parlamentares como voce que precisamos!