sábado, 12 de junho de 2010

SULEDIL BERNARDINO DEFENDE ROSINHA E CITA BOMBA ATÔMICA


 "Arnaldo e Mocaiber receberam mais investimentos para Campos do que o Japão para reconstruir Hirochima e Nagasaki."

O Controlador Geral da Prefeitura de Campos disse agora na Rádio Diário FM, no Programa "Entrevista Coletiva",  que a ação que tornou a Prefeita Rosinha sub judice possui cunho político de perseguição. Disse ainda que está mobilizando a população e a sociedade civil organizada, para realizar uma mobilização e um abaixo-assinado. Caso a Prefeita seja retirada do cargo, a população não pode ficar de 'braços cruzados'.

O secretário municipal disse: "aqueles que estão achando que a prefeita deve ficar devem assinar, os que não assinarem, que assumam a responsabilidade.". Suledil disse que Arnado e Mocaiber receberam mais investimentos para Campos do que o Japão, para a reconstrução de Hirochima e Nagasaki, destruidas por duas bombas atômicas lançadas pelos Estados Unidos.

Comento no blog

A comparação que o nobre secretário fez entre os investimentos recebidos pela Prefeitura no Governo de Arnaldo e Mocaiber, com aqueles percebidos pelo governo do Japão é completamente sem lógica e  apelativa.

Menos, caro amigo secretário.  

Cláudio Andrade

20 comentários:

simone disse...

Querido Cláudio também sofri muitas perseguições durante o tempo que estive na direção da Creche de Nova Brasília,fui exonerada dia 13 de Maio e sabe quem pediu para eu sair? o diretor da Câmara de Campos,o Senhor Robson,popularmente conhecido como ROBINHO.AS mães estão passando abaixo assinado para eu voltar,pois o Diretor que está só fica 4 horas por dia,eu ficava 8!se abaixo assinado serve para pedir a permânencia da Prefeita,por que não dão credibilidade ao abaixo assinado que a comunidade faz pedindo pela permânencia de uma boa gestora???E tem mais esse moço está dando as cartas na Educação,pois em 1 semana saíram 4 diretoras que ele pediu para tirar,é por isso que mesmo tendo sido indicação sempre fui à favor de eleições para diretores!Esse meu relato é para comunicar a nossa Prefeita que também sofremos perseguições,porém não temos o devido apoio.

Anônimo disse...

É muita bomba para uma cidade.
DEPOIS DAS FATILICAS BOMBAS DO PASSADO! VEM AINDA,A MAIS PODEROSA BOMBA, A BOMBA ROSA.
RSRSRSRS.....

realista disse...

acho que o nobre blogueiro nessa ai comeu mosca,pois o comentario do suledil tem toatal veracidade,logica.ele estava falando sobre recursos.fazendo uma comparaçao,realmente nossa cidade no inicio do governo rosinha estava parecendo uma cidade que veio de uma guerra.e ela aos poucos está colocando nossa cidade em ordem.ou sr.tem duvidas a esse respeito???

Walter disse...

Será que a bomba que esse descontrolador refere-se são as terceirizações de Campos?

Cláudio Andrade disse...

Caro realista

Vejo que o seu realismo é circustancial, afinal para o senhor, a administração da Prefeita não possui problemas. Onde encontra-se o seu realismo?

Gosto muito do senhor Suledil, entretanto, acho que a comparação foi exagerada.

Cláudio Andrade

Wayder disse...

Abaixo assinado???? Que mico heim!!!! Uma prefeita que tem os melhores escritórios de advocacia, vai apelar para assinaturas? Que vexame!!!!!
Agora, se quer fazer abaixo assiando é porque já sabem que vão sair do governo. E quando a lei é cumprida não há abaixo assinado para segurar nada. Fora rosinha!!!!

despetalada22 disse...

O realista fala de recursos, mas nunca tantos recursos foram para fora do município. Não venha com essa que a cidade estava um terror, pois te garanto que agora está muito PIOR. Tudo terceirizado, hospitais públicos com médicos querendo greve, ONG administrando programa Saúde em Casa (isso já foi proibido pela justiça), passagem a 1 real para todos e sem controle, cidade abandonada, obras milionárias. E foram nos governos passados que era ruim? Não estou dizendo que estava tudo uma maravilha, mas que agora piorou, tenho certeza.

Anônimo disse...

Gustavo Carvalho

Enquanto vcs estão assitindo a Copa, Garotinho mandou obrigar todos os funcionários da Prefeitura, inclusive os contratados, para um abaixo assinado contra a decisão de cassação do mandato da prefeita. Vai ter outro ato público e novamente todo mundo tem que comparecer obrigado. O pior é que ele quer dar a entender que isso é fruto da sociedade civil organizada e que o povo está ao lado da Prefeita, por isso mandou todos os terceirizados recolherem assinaturas e quem assim não fizer vai ser mandado embrora. Os funcionários estão se sentindo coagidos, e por isso não tem outra saída que não seja atender a ordem.Odisséia podia denunciar isso!

FONTE: BLOG DO NÚCLEO.

realista disse...

caro dr.claudio ate hoje sempre o admirei pela sua inteligencia,mas vejo que dessa vez ou o senhor ta mal intencionado,ou devido ao enorme frio que se encontra na nossa cidade,está deturpando minhas palavras.em nenhum momento em meu comentario anterior,disse que a administraçao da prefeita nao tem problemas.claro que problemas toda administraçao tem.disse que aos poucos a prefeita esta colocando a nossa cidade em ordem.repito ela realmente pegou uma cidade que parecia que acabou de sair de uma guerra.para quem nao se lembra,ela pegou a administraçao com dividas altissimas com tel,luz,agua,e a mairoria dos postos de saude e creche precisando de reformas urgentes com pouco tempo,reformou escolas,constuiu postos,deu acesso a camada mais pobre da populaçao da vacina prevenar.está construindo 5.100 casas populares,implantou a passagem a 1 real,asfaltou diversas ruas,nos livrando de unumeros buracos,.ta consruindo bairro legal com toda infra estrutura.vou parar por aqui se nao vou ocupar muito espaço do seu precioso blog.claro q tem muito o que ser feito ainda mas nao podemos ficar com os olhos fechados para as obras que tomaram conta da cidade.ok nobre blogueiro.um grande abraço continuo seu fã.

Victor Frias disse...

É Sr. Claudio Andrade,

Veja em que ponto chegamos, o núcleo “patetoduro” do governo municipal, demonstrando o desespero que abate sobre si, lança a público, com desfaçatez, mais um factóide para justificar o pífio desempenho obtido até o momento.

A sociedade já está cansada desses indivíduos boquirrotos, patéticos, desprovidos de retórica e que ainda tentam emplacar as técnicas de propaganda NAZI de Goebbels, assim não dá.

Essa eu quero ver; quais entidades da sociedade civil organizada (lógico que não vale as de aluguel), vão colar a sua imagem na defesa de uma governante, partícipe de um grupo político que se utiliza do mesmo “modus operandi”, ou seja, a perseguição, para permanecer no cargo.

Interessante a colocação do controlador, quando diz: “...os que não assinarem, que assumam a responsabilidade.", não ouvi, mas ao meu sentir, há uma demonstração de ameaça, coação. Inclusive, já rola na internet, denúncias quanto à obrigatoriedade da assinatura por funcionários da prefeitura, em abaixo assinado e comparecimento em ato pró-governante. Precedente grave, que pode ser comprovado facilmente, por gravações e filmagens, complicando a já arranhada situação da prefeita e satisfazendo muito ao Ministério Público Eleitoral. Seria mais um tiro no pé, ou melhor, de misericórdia, porque os pés já se foram.

Quanto ao recebimento de investimentos para o nosso Município, ainda comparando com os recebidos pelo Japão, para reconstrução das cidades bombardeadas, aos promovidos pelos “filhos da terra”, Rosinha e Anthony Garotinho, enquanto Governadores do Estado do Rio de Janeiro, só consigo lembrar de uma ponte e de um presídio, então, vamos parar com “churumelas”, porque essa não cola mais.

realista disse...

e essa agora é para a para a despetalada22.pelo seu comentario da para notar que o numero 22 soa muito familiar pra vc. vc sabia que estao tentando cassar a prefeita por qual motivo? muitos prefeitos do brasil sao cassados por corrupçao,desvios de verbas,crimes. mas a principal acusaçao que estao fazendo a prefeita é pasmem voces!!!! que ela teria dado uma entrevista eu um programa de radio em 2008 antes do periodo eleitoral. enquanto no governo anterior teve que descer aqui um camburao aéreo e levou varios secretarios acusados de corrupçao.dizer que hoje nao huve mudança é querer nao enxergar a verdade,ou por que teve suas vantagens terminadas.

Avelino Ferreira disse...

Meu caro Cláudio,

A comparação de Suledil Bernardino não foi no sentido que o você quis dar. O que ele disse (e eu entendi) é que duas cidades bombardeadas, cujos efeitos foram sentidos por décadas, foram recuperadas com menos dinheiro do que a Prefeitura de Campos recebeu em 10 anos de Arnaldo/Campista/Mocaiber. E é do conhecimento de qualquer pessoa de bom senso que, se aplicados corretamente, 9 bilhões de reais teriam tornardo nossa cidade muito melhor. Para se ter uma idéia, apenas em um ano e meio de governo, apesar de todos os problemas encontrados, com uma prefeitura inadimplente (e, por isso, sem poder receber recursos federais)a cidade está mudando a olhos vistos. Não se faz obras de uma hora para outra. No final deste ano, a população poderá ver uma nova cidade sendo preparada, com obras de porte que vão melhorar a vida das pessoas. E não me refiro à reforma de 163 escolas e creches, dezenas de postos de saúde, novas ambulâncias (lembra-se que encontramos sucatas?), passagem a R$ 1,00 (uma maneira de compensação, não acha?), cheque cidadão para 25 mil famílias a R$ 100,00... Basta dizer que, em um ano e meio, a prefeitura já investiu mais que Arnaldo e Mocaiber, que deixaram as escolas, creches, postos de saúde e hospitais sem nenhum cuidado. Sem falar que nenhuma secretaria teve conservados seus bens e os veículos, os computadores, os aparelhos de ar condicionado etc,m não funcionavam (ainda estão senso licitados, pois tudo terá que ser trocado). Então, a comparação do professor Suledil refere-se ao dinheiro recebido que foi embolsado por espertalhões e colocado nos bolsos de milhares de pessoas com um único objetivo: fabricar votos para eleger os candidatos de Arnaldo e Ilsan. Com o Governo Rosinha, a farra acabou e, em quatro anos (caso não nos tirem os royalties), Campos será outra, uma cidade bem melhor para se viver. Quem está falando não é nenhum ingênuo nem puxa-saco. O tempo mostrará à população a diferença entre umgoverno corrupto e demagogo e um governo sério, responsável e democrático.
Avelino Ferreira

Cláudio Andrade disse...

Nobre Avelino

As suas palavras são bem interessantes. Você defendeu o governo, apresentou as realizações e não precisou fazer comparações apelativas.

Parabéns

Cláudio Andrade

fanfarrão disse...

tal de suledil é um fanfarrão mesmo...

vai fazer conta, que é o que sabe...
e cala a boca!

Elizete disse...

Olá Sr. Gustavo Carvalho coloque no blog onde está escrito que o Garotinho está obrigando a todos os funcionários e tercerizados a fazer abaixo assinados e comparecer na manifestação. Eu não sou funcionária da prefeitura e vou fazer um abaixo assinado, porque o que estão fazendo com ela é uma injustiça.

Elizete disse...

Parabéns Sr. Avelino Ferreira, pela sua colocação. Em apenas um ano e meio já foi feito tudo isto, imagine no término dos quatro anos?
Não terá para mais ninguém, é por isso que querem tirar a Prefeita Rosinha!

Eduardo Prudêncio disse...

Bem senhores,
A minha vontade mais uma vez e sair falando palavras de baixo nivel... mas vou ser breve.
Avelino, sabias palavras, mas já era de se esperar. Lógico que a defesa teria de vir de alguém. a maneira como passam que esta tudo bem é muito linda... As ambulância terceirizadas pelo preço de compra de novas... Falta de remédios básicos e materiais nos hospitais (vide a pré-greve dos hospitais ferreira machado e HGG). O mais engraçado no fato das ambulâncias é que a prefeitura pode fazer mas o governo do estado não pode (vide blog do Garotinho). Muita Hipocrisia... Vamo deixar de ficar só falando bem, pois todos os governos por pior q sejam tem algo de bom...
Um abraço e até...

Eduardo Prudêncio disse...

Esqwueci de um detalhe...
Qualquer um q estiver na prefeitura consegue um número esprecivo de assinaturas... Só não pode ser tipo aquele que Garotinho lançou e que teve apenas 250 assinaturas...

Anônimo disse...

Pois é Cláudio Andrade. Engrassado esse pessoal. Tou vendo o comentário de Gustavo Carvalho que termina com: "Odisséia podia denunciar isso". Gustavo, fala direto para ela em casa. Fala com ela também que não ficou bem prá você, ela ter te colocado na Emhab, com o salário que recebi, o dobro dos outros. Diz prá ela assim: - Mãe, isso não é legal não, ficar dizendo agora que não éramos amigos do titio Mocaiber".

Anônimo disse...

Tá tudo tão maravilhoso na Prefeitura que eu fui passando mal no Sandú da Saldanha Marinho, levei uma manhã inteira para ser mal atendida e não resolvendo meu problema fui no HGG e fui mais mal atendida ainda, pois o médico mal olhou para mim,me receitando remédio errado. Só me curei quando paguei uma consulta particular. Agora pergunto eu, quem não tem condições de pagar, morre nas mãos desses carniceiros.