sábado, 12 de junho de 2010

EX-DIRETORA DA CRECHE DE NOVA BRASÍLIA DESABAFA

"Querido Cláudio também sofri muitas perseguições durante o tempo que estive na direção da Creche de Nova Brasília, fui exonerada dia 13 de Maio e sabe quem pediu para eu sair? O diretor da Câmara de Campos, o  Senhor Robson, popularmente conhecido como ROBINHO. As mães estão passando abaixo assinado para eu voltar, pois o Diretor que está só fica 04 horas por dia,eu ficava 8!se abaixo assinado serve para pedir a permânencia da Prefeita,por que não dão credibilidade ao abaixo assinado que a comunidade faz pedindo pela permânencia de uma boa gestora??? E tem mais esse moço está dando as cartas na Educação,pois em 1 semana saíram 4 diretoras que ele pediu para tirar,é por isso que mesmo tendo sido indicação sempre fui à favor de eleições para diretores! Esse meu relato é para comunicar a nossa Prefeita que também sofremos perseguições,porém não temos o devido apoio."

Simone
ex-diretora da creche de Nova Brasília

OBS: desde já o blog abre espaço para que o Diretor da Câmara dos Vereadores apresente a sua versão dos fatos caso entenda pertinente.

Cláudio Andrade

25 comentários:

Valéria disse...

Essa diretora adora Rosinha e Garotinho, então porque eles permitiram que fosse exonerada. Esse Robson é cargo de confiança de Nahim, então está dando as cartas?

simone disse...

Minha amiga Valéria realmente gosto de Rosinha e Garotinho,mais antes de gostar deles,gostava em 1º lugar da Comunidade Escolar,quem sabe não foi por isso que fui exonerada??Agor o fato da Prefeita ter permitido minha exoneração é que as pessoas envolvidas não relataram para ela o verdadeiro motivo,bem eu acredito,né?vai saber o que se passa né amiga??bjos

Anônimo disse...

Querida Simone, você não esta sozinha, os exonerado e mesmo os atuais "tererizados" que antes tinham um tratamento hoje nesta gestão com esta prefeita os cargos de confiança, diretores de potos e ecolas nada mais faz que receber seu farto salário e querem que os funcionários assistidos e etc se danem.
Na área da saúde esta pior do que você imagina.
Vamos botar a boca no trombone e não assinar nada para esta prefeita e sim fazermos um manifesto de repúdio a ELA.

Anônimo disse...

CADÊ ORÁVIO? CADÊ AVELINO?


(Jane Nunes)
Acabaram com a Bienal ?

E a Bienal do Livro? Há alguns meses postamos aqui que embora a Prefeitura não tivesse se pronunciado sobre o assunto no site da Associação Nacional de Livrarias(aqui) a 6ª Bienal estava agendada para acontecer no periodo de 28 de maio a 6 de junho. Hoje já são 10 e nada. Que não venham dizer que acabaram com a Bienal em função da possível perda dos royalties.
(Jane Nunes)

Anônimo disse...

esse governo é um descalabro,não precisa nem de oposição, e ainda se acha o tal.Nahim acha que é o bambam bam, vaidade pura, ainda bem que quem tem olho grande enxerga pouco. gostaria de registrar que nem os comentários feitos com dicernimento, mais contrários a algumas posições são publicados.pricipalmente no blog do garotinho

Dayse Aquino. disse...

Concordo com comentários. Pq são comentários. E a eles devemos respeitar, pq não nos são impostos.
Mas...anonimamete?
Anonimo é pra quem quer se esconder. E nomes, aí vejo da ex diretora e da Valeria.
E outros??????????rs. Comentarios anonimamente, fazemos a esmo.ao vento... Se somos, SOMOS, pq escondidos?
Dayse Aquino

Anônimo disse...

Essa diretora não teve a competência devida para exercer o cargo de confiança que lhe foi depositado. Agora francamente, deveria levantar a cabeça e procurar a sua praia e não ficar denegrindo mais ainda a sua imagem. Errar é humano persisitir no erro é burrice. Apoio plenamente a atitude tomada pela exoneração dela, aliás devo adimitir que demorou muito mas Graças a Deus saiu.

Marcela Leal disse...

O governo Rosinha não respeita as pessoas que trabalharam por ela. Sem respeito não há democracia!!!

simone disse...

Concordo com você Deyse anonimato é para quem não tem personalidade!e para esse anônimo que deu graças a DEUS eu ter saído da creche,é por que com certeza ele deve ser alguém que trabalha lá,quem sabe não é uma das concursadas que tinha clínica e distribuia atestado médico entre os funcionários??ou a concursada que apresentava atestado médico e ia desfilar na Unidade??ou a concursada que levava o filhinho para almoçar a comidinha das crianças carentes??ou a concursada que foi acusada de bater em criança por uma mãe??ou a concursada que chamou a polícia para mim,por que eu não deixei ela colocar um armário velho de sua propriedade na sala do berçário,colocando em risco a vida de crianças indefesas??Eu, mesmo não sendo concursada e competente como você anônimo citou ,fundei a Unidade Executora da creche para vocês terem direito a uma verba do Governo Federal,dei o meu suor dentro da Unidade e dei o direito de vocês exporem suas opiniões,só que o que algumas pessoas nessa Unidade queriam é fazer oba oba com a Educação e isso eu não deixei!!Talvez essa foi a marca da minha Gestão,agora me calar eu não me calo,pois não estou denegrindo minha imagem e sim lutando pela legalidade!!!Enquanto isso a creche fica sem poder usar a verba que eu lutei para adquirir,agora pergunto:ALGUÉM PENSA NOS MAIS PREJUDICADOS, QUE SÃO OS ALUNOS E COMUNIDADE????

Anônimo disse...

Respeitar seria dar boquinha??
Tira-se boquinha de um coloca-se em outro, é simples e o cabresto eleitoral continua.

Ana Paula disse...

Simone foi uma otima diretora e por pura preseguição tiraram ela da creche foi uma injustiça.Espero que justiça seja feita.A verdade seja dita ela trabalhava e mt pelas crianças.

ADRIANA disse...

Sou Professora dessa creche e posso dizer com muita propriedade que nunca fui tratada com tanto respeito,carinho,justiça e amor por uma Gestora como fui tratada quando Simone esteve na direção dessa creche.Mais infelizmente alguns profissionais não querem isso,querem é privilégios e isso ela não dava,tratava à todos por igual!Ela sabia o nome das 170 crianças que tínhamos aqui,entrava às 7 da manhã e saía às 17 horas,era sempre simpática com todos coisa que nenhuma diretora que passou por aqui fazia,era justa e sempre procurava agir com bom senso,agora nem DEUS conseguiu agradar à todos né?Gostaria de deixar claro que não a conhecia antes de entrar na creche,apenas estou sendo justa!!!obrigada

Anônimo disse...

Respeitar não é dar boquinha... Até porque boquinha é quando uma pessoa recebe para não trabalhar. No caso de Simone, ela sempre pensou em fazer o melhor. Tem muito concursado por aqui que não trabalha, que realmente só está na direção querendo a boquinha, enquanto ela sempre trabalhou. Vc não acha que tem diferença?

SIMONE disse...

Obrigada Adriana só fiz a minha obrigação,tratar as pessoas com respeito e dignidade é o mínimo que o ser humano deve fazer!Torço muito para que um dia algumas pessoas parem de pensar só em si MESMO e passem a pensar mais no próximo...simplesmente não deixei o cargo subir à cabeça,até porque ser Diretora na verdade não é nenhum STATUS e sim ter muito comprometimento com a Educação,afinal, é isso que aprendemos na Faculdade!Só que na prática a teoria é deixada de lado!Você e muitas aí na creche moram no meu coração e sei que um dia a pessoa que fez essa maldade,não só comigo,mas principalmente com a Comunidade Escolar irá se arrepender!Pois os sonhos que tínhamos,como montar a brinquedoteca,comprar brinquedos para crianças,isso foi interrompido,mas DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!!!BEIJOS

Norma Zaccaro disse...

Fui Gestora da Creche Pq.Esplanada desde agosto de 2004,era querida por todos na comunidade,professores e funcionários.Trabalhava com muito amor e cumpria com meu dever e sempre elogiada por minhas Supervisora,só q infelizmente isso não conta Simone....Como Eu, muitas diretoras foram exoneradas pq faziam seus trabalhos correto e pq no ano de 2008 votaram no candidato Arnaldo Viana...A comunidade,os funcionários e prof. fizeram um abaixo assinado para q eu não saísse só q nada adiantouu.Olha Simone Vc entrou agora, isso q acontece na Prefeitura de Campos; não é valído vc fazer o teu trabalho com honestidade.....posso falar isso no setor da Educação em outros orgão não sei.Vc sempre votou no Vereador Nahim e pq Ele deixou Vc ser EXONERADA?

Norma Zaccaro disse...

Tenho meu orkut com fotos do meu trabalho na Creche Pq.Esplanada quem quiser pode visitar.....Sempre trabalhei em conjunto com meus professores e funcinários pq sem eles eu nunca conseguiria fazer um Bom trabalho na Creche..........meu OBRIGADO SEMPRE aquele grupo q trabalhou comigo.....

Simone disse...

Norma realmente seu trabalho na CE parque ESPLANADA sempre foi muito elogiado,parabéns!!Mas não podemos pensar dessa forma,achar que não vale a pena trabalhar corretamente,vale sim, e muito!!não podemos agir de forma errada,só por causa dos pessímos profissionais,temos que fazer a diferença!!agora respondendo sua pergunta,não sei o real motivo de Dr.Nelson ter deixado eu ser exonerada,sei que ele disse que PEDIRAM para me tirar,mais também não disse QUEM,ENTENDEU??Quem sabe o Diretor novo deve ter mais votos,afinal é Pastor de uma igreja evangélica que possui muitos fiéis,né?Embora o Pastor não tenha conseguido eleger Arnaldo Viana e Alciones de Rio Preto,já que era cabo eleitora dos dois!!!!!!!!!!!!

Norma Zaccaro disse...

Simone fiz e faria tdo de novo pq sempre trabalhei com responsabilidade,só o q me deixou muito triste é q nosso trabalho não é reconhecido......Mas a vida segue..

Anônimo disse...

Concordo com essa Ex-Diretora Norma,não é reconhecido mesmo quem faz a diferença aqui na Prefeitura de Campos o q conta é:PADRINHO POLÍTICO.Tem Diretoras hoje no cargo só pq tem PADRINHOS.......Vi as tuas fotos no teus orkut,PARABÉNS....

Anônimo disse...

Triste diante de tudo isso é constatar que nossos governantes, em pleno século XXI, continuam achando que o que o povo precisa é de pão e circo.

simone disse...

Já descobri quem foi o anônimo que deu graças A DEUS pela minha saída,como pode dar graças a DEUS em ver uma pessoa ser prejudicada??QUE DEUS É ESSE DESSE ANÔNIMO???QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSE ATO!!

Anônimo disse...

Essa diretora tá tão revoltada que está falando um monte de besteira.
Até onde eu sei a verba do Governo Federal para creche começou este ano e por acaso era você que estava na direção, por isso, a Unidade Executora foi elaborada por você e uma equipe.
Não te conheço pessoalmente,mas se você fosse isso tudo que você fala que é não teria tido problema com tanta "concursada".

Anônimo disse...

O que você tem contra as concursadas para se referir a elas de forma tão pejorativa.
Também sou concursada da prefeitura e tenho muito orgulho de ter um trabalho sem precisar de padrinho político.
Você conhece o ditado que "Quem desdenha quer comprar?

COM MUITO ORGULHO SIMONE disse...

Bem se ver anônimo que vc está mal informado em relação a verba do Governo Federal,fui nomeada em Abril de 2009 e lutei para que a creche conseguisse essa verba,pois se eu não tivesse me empenhado tanto e não tivesse agilizado toda documentação,a Unidade não receberia a verba,ok? E tem mais querida ou querido anônimo,sai da unidade dia 13 de Maio de 2010,inclusive a creche não pode utilizar a verba,enquanto eu ainda estiver com o meu nome como presidente, certo? e outra realmente tive uma equipe do meu lado,mas por minha escolha,pois a maioria não quiseram se envolver,talvez a gestão antiga nunca tivesse proporcionado à elas total autonomia.E tem mais não me referi à todas concursadas,não generalizei o problema,mas que existem algumas que só querem ver o seu lado e esquecem o lado das crianças,ah isso tem e muitas!Conheço maravilhosas professoras,inclusive da creche onde fui Gestora,mas há na rede um corporativismo do mal que protege os maus funcionários e isso é horrível para Educação.E digo mais,também tenho muito orgulho em ter sido indicação política,pois não estou inclusa nas indicações sem qualificações,sem conhecimento nenhum da área e nunca compactuei com os jeitinhos que algumas diretoras da rede dão para alguns professores.Ah e por favor pare de comer o s das palavras,se não vou convocar avaliação interna para alguns professores,bjos e fique com DEUS.

Anônimo disse...

Comece a avaliação por você mesma, pois o meu texto está correto, enquanto você erra na concordância, come acentos e começa palavras depois de ponto com letra minúscula.