sexta-feira, 1 de maio de 2009

O PRIMEIRO DE MAIO DOS MEUS PAIS...

Hoje alguns comemoram o dia do trabalhador. Digo alguns, pois outros tantos estão sofrendo com a perda de seus empregos. A fonte de seus sustentos.

No Brasil, todos os dias, médicos, dentistas, enfermeiros, auxiliares de serviços, dentre outros trabalhadores perdem suas funções. São cidadãos que de uma hora para outra assistem o 'teto desabar'.

Mesmo assim, a data de hoje, tem para mim, um significado importante. Hoje meus pais comemoram 39 anos de casamento. Diante de uma sociedade em que os novos matrimônios terminam em um passe de mágica, meus pais atravessam a vida juntos.

Os problemas existem e não poderia ser diferente. Todos nós temos problemas, inclusive conjugais. Entretanto, 39 anos de matrimônio é uma data expressiva e digna de elogios.

Meus queridos pais! Agradeço por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim e pela minha família. Agradeço também por serem pessoas presentes em todas as fases da minha vida. Cada um contribuindo dentro de suas qualidades e limitações. Só o amor é sem limites.

Por uma conscidência incrível vocês casaram na mesma igreja em que eu fui batizado e batizei os meus filhos. Igreja São Benedito

Obrigado por me fazer entender a importância da paternidade que considero uma das coisas mais fantásticas do mundo.

Que Deus os abençõe e que na sua infinita bondade conceda a vocês paz, saúde e fé para ultrapassar os obstáculos que, diga-se de passagem, não são poucos.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

elda disse...

Sento muito orgulho de voce ser meu genro, parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FILHO,
Obrigada por nos valorizar com essa postagem.
Você foi um presente mravilhoso que DEUS me deu. Pode ter certeza de que estamos firmes esses anos pq sua contribiução foi imensa, smpre nos iluminando com suas palavras de conforto e incentivo, com seu sorriso de encorajamento e com seu exemplo de fé e otimismo. DEUS TE ABENÇOE.
TE AMO.
"VOCÊ É O CARA!!"