domingo, 26 de abril de 2009

MULHER DE APRESENTADOR DE TV É BALEADA EM ASSALTO NO RIO....

É grave o estado de saúde de Maria Aparecida Heller Bianchini, de 62 anos, mulher do radialista Antônio Carlos Costa Bianchini, 64 anos, que levou quatro tiros durante tentativa de roubo de carro, no sábado à tarde, na Avenida Brasil, em Campo Grande, Zona Oeste.

O casal parou o Fiat Siena prata a alguns metros de um restaurante de comida mineira para comprar água mineral de um ambulante, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um dos bandidos se assustou e fez disparos contra o carro.

Maria Aparecida foi baleada no rosto, nas costas e no peito. O radialista pediu ajuda aos policiais do BPVE e levou a mulher para o Hospital Estadual Pedro II, em Santa Cruz.

Na manhã deste domingo, Maria Aparecida foi transferida para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, onde está internada na unidade coronariana e respira com ajuda de aparelhos. Para os PMs, os bandidos que tentaram praticar o assalto são da Favela da Carobinha, que fica a alguns metros do local. Bianchini é diretor da Radio Livre AM.

Nenhum comentário: