segunda-feira, 27 de abril de 2009

PRIORIDADE É A SAÚDE DE DILMA.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira (27), em Manaus (AM), que a "prioridade zero" é cuidar da saúde da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Nesta segunda, ao lado de Lula, ela fez primeira aparição pública depois de ter anunciado, no sábado, que retirou um tumor e está fazendo tratamento contra um câncer linfático.

"A prioridade zero é cuidar da saúde dela. Ela tem que se cuidar, porque com essas coisas a gente não brinca. E a segunda prioridade, até para superar a doença, é trabalhar, enfiar a cabeça nesse PAC 24 horas por dia", apontou.

Ao lado de Dilma, Lula afirmou em entrevista coletiva que segundo os próprios médicos, a ministra "não tem mais nada" e voltou a dizer que Dilma tem a preferência dele para disputar as eleições de 2010 à Presidência da República.

Um comentário:

Unknown disse...

O presideMente Luiz Inapto pede para que o povo reze pela terrorista/torturadora/assaltante de bancos Dilma Rousseff.
Nunca vi e nem ouvi ele pedir orações para os que passam fome, para as crianças que vendem o corpo, para os enfermos terminais, para a juventude que se droga, para os milhões de desempregados deste pais, para os idosos que morrem diariamente nas filas dos hospitais sem receber atendimento, aposentados e pensionistas que estão com depressão profunda causada pela sua politica de arrocho, pelas crianças cancerosas de todo pais, etc.
Me dê um só motivo para que eu possa orar por ela. E tem mais, ele não sabe nem o que é oração porque nunca orou.