sexta-feira, 1 de maio de 2009

O BAR: ESTAMOS FAZENDO MÍDIA DE GRAÇA.

Queridos leitores!!!!

Qual a relevância para a sociedade campista o debate acerca do bar Baviera, recentemente aberto em nossa cidade? Muitos vão dizer: o nome dos proprietários. Tá bom, e daí? Continuo achando a discussão sem fins lucrativos. Pelo menos para mim, esse debate não rende absolutamente nada.

O bar deu sorte. Tem recebido mídia gratuita de todos. Inclusive de mim que, estou nesse momento, atendendo aos inúmeros pedidos de incendiários para falar do assunto.

Muitos dizem que os donos são filhos de políticos e que blá, blá, blá, blá.... E daí? Para que um estabelecimento comercial seja aberto é necessário registros, inscrições etc e tal.... Se o estabelecimento é alugado deve ter contrato de locação, e daí?????

Sendo uma pessoa jurídica o imposto de renda deverá ser declarado em 2010. E daí? Isso nos interessa realmente???? Fala sério...... Até na Câmara dos Vereadores de Campos teve 'briga de bar'....

Os proprietários devem estar às gargalhadas. Devem ter destinado uma boa verba para propaganda, mas pelo visto, não irão utilizar. Nós estamos fazendo toda a mídia para eles. Pior... de graça.....

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Unknown disse...

Hehe, Cláudio!Conversa de botequim é no boteco. Na Câmara se discute os problemas da cidade ,se faz leis municipais,se fiscaliza o executivo e se propõe soluções, não é isso mesmo?
Acho que está faltando trabalho por lá...
Abraços!

Anônimo disse...

Caro bolgueoro Claudio, o nome correto é "BAVIERA" e não Bavária como mencionado por você como nome de cerveja !!!