segunda-feira, 27 de abril de 2009

O TERCEIRO MANDATO RENASCE..

A doença da ministra Dilma traz acaloradas discussões políticas no que tange à sucessão do Presidente Lula. Ricardo Noblat lembrou bem no Jornal O Globo que um doente de câncer, só pode ser considerado curado, após cinco anos sem que haja manifestação da enfermidade.
Partindo desse princípio teríamos uma guerra declarada no interior do PT. Lula sabe bem que não possui um nome 'puro sangue'. Quando Lula sentir que existem possibilidades claras de Dilma perder para a doença ou a enfermidade limitar as suas ações, terá que ressuscitar o plano da reeleição que, na verdade, ele gosta muito. Só tem vergonha de dizer....
Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que horror, nem a doença do político é respeitada.Estou torcendo para que ela dê a volta por cima e deixe todos estes especuladores a ver navios.

Anônimo disse...

Doença? Isso para mim tem outro nome, jogada de marketing. O que seja que a Ministra (como também terrorista e assaltante na época da ditadura) tenha, deve ter sido aumentado 100 vezes.

Ela será a candidata que está vencendo um câncer... a lutadora... já até vejo esse slogan.

Ridícula toda essa situação, para que tem que fazer o maior drama quanto a isso? Para que falar isso publicamente assim? Nem o vice José Alencar fez um drama assim.

Ela viu que não tem carisma, tentou mudar o visual e não adiantou nada. Agora tem que usar as "armas" que puder usar.

Como a minha opinião é muito pessoal e poucos concordam, depois debaterei pessoalmente contigo sobre isso Cláudio. Abraço.

Unknown disse...

Fico com um pé atrás (não dá para ficar com os dois) quando o assunto diz respeito a um membro da camarilha petista. Algum fato novo haveria de se fazer ou ser inventado para ser explorado de modo a alavancar a indicação do partido para a sucessão presidencial. É o tudo ou nada do partido para a ministra. Lá no interior diria: dá ou desce. Penso até que como em criação o PT é imbatível também o deva ser em relação a falta de apreço pelo ser humano. Alguém poderia indagar: quer dizer que a equipe de médicos que estão cuidando da ministra/terrorista também estariam sendo usados pela camarilha petista? Sem rodeios e na mesma direção de raciocinio do presidente "comedô" paraguaio diria que eles são seres humanos. Se ainda vivo fosse Celso Daniel diria: nunca menospreze a capacidade do PT em criar.

Unknown disse...

Essa doença dela é a mais pura invenção, serve para tudo:
Passou de terrorista a vítima.
Se ela não decolar, sai pelo motivo da doença.
Ou mesmo, já não decolou e subiu no telhado travestido da doença.
O Lulla já achando que dá para encaixar um terceiro mandato?
Ou o que seja, é a mesma lama que sempre espalharam, são vermes, que rastejem pelas ruas imundas que tanto ajudaram a sujar, vão está sempre bem, mesmo mortos, são vermes.
Que queimem no fogo eterno do Inferno.

Anônimo disse...

Acho que o Senta auro gayucho é de Pelotas! Quanta asneira! Conhece bem a história do Rio Grande do Sul! Senta sentauro!

a hiena disse...

Sabe por que o centauro gaucho usa chapeu grande?
Não.
Para d..... na sombra!