sexta-feira, 24 de abril de 2009

VEREADOR ALBERTINHO: UM PROJETO CORAJOSO

Hoje fui informado que o projeto de implantação de mais duas sessões na Câmara de Vereadores de Campos é de autoria do vereador Arbertinho.

O projeto de Albertinho é digno de elogios, pois oferece à sociedade mais dois dias de contato com os seus eleitos, bem como disponibiliza aos edis, mais dias úteis, onde diversos temas poderão ser apreciados e votados. Todos em benefício da sociedade.

O projeto já encontra algumas resistências entre os seus pares, mesmo obtendo um apoio popular relevante.

Segundo informações do blog, o vereador deseja, caso seja necessário, realizar um plebiscito para que a sociedade chancele o projeto.

Desde já quero declarar o meu apoio ao projeto do vereador Albetinho que, com muita coragem, levantou tema 'espinhoso' que, pelo jeito, irá emplacar com lei.

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Alexandre disse...

Esse vereador Albertinho vem surpreendendo muitas pessoas na cidade com seus projetos corajosos, ele tem um futuro brilhante na politica; Humilde, Trabalhador e Corajoso. Parabéns Albertinho pelo projeto, contamos com você.

a hiena disse...

Não acredito em vereador de bancada de apoio ao Executivo. Na hora do peca para capar, normalmente eles amarelam. E este não seria diferente.

Sérgio Provisano disse...

Será que mais duas sessões no parlamento municipal servirão para melhorar o desempenho dos edis?

Afinal, quantidade não é necessariamente sinônimo de qualidade.

As atividades dos parlamentares não se limitam às sessões da Câmara, o contato com a comunidade e a participação nas Comissões por exemplo, fazem parte das atividades que não têm a mesma visibilidade que as sessões mas, são de uma importância fundamental na ação dos parlamentares.

De qualquer forma, é um tema interessante a se discutir.

Armando disse...

Precisamos de politicos com força e vontade de querer mudar esse paradiquima de tapar o sol com a peneira. Acredito no vereador Albertinho, e o parabenizo pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo.

Anônimo disse...

É interessante observarmos que em tempos de política voltada para o alto-benefício, ter um político que se preocupa com o trabalhar mais do que o se eximir de responsabilidades, é algo merecedor de aplausos, o Albertinho tem sido um referêncial quando se pensa e se fala em política. Têm sido fiel aos seus princípios, ao povo que o elegeu e também aos seus pares. Esse é um dos poucos homens dignos da nossa política local.

Parabéns!!!

blog do pr ozeas paes disse...

Novamente venho postar neste blog para arrazoar acerca da nossa política e do nosso político-amigo Albertinho.
Fico pensando, ainda que, de uma forma romântica de se pensar política, de que ao longo dos anos e décadas a nossa cidade vem sofrendo com os mandos e desmandos de políticos, que não honram a sua posição nem o seu título recebido, via corajosa credibilidade, de um povo que não sabe mais em quem crer.
Vivemos uma odisséia cíclica, uma andança interminável que não leva a nenhum lugar novo, e ficamos parados estatelados no nosso lugar comum, por obra e culpa de políticos que visam muito mais honrar panelas políticas do que princípios.
E por falar em princípios, ai entra o político-amigo Albertinho, que tem na sua caminhada os pés postos sobre o pavimento da ética à sinalização de princípios norteadores que há muito não se vê na maioria dos “polienrolíticos” mercenários que teimam em ofuscar o brilho do serviço altruísta.
Fica aqui os meus parabéns pelo excelente trabalho deste vereador Albertinho que tem honrado a quem o elegeu no qual infelizmente não estou incluído.

Pr. Ozéas Paes