sexta-feira, 24 de abril de 2009

JASON PODE TER ENVOLVIMENTO EM MAIS DE 40 HOMICÍDIOS.


 PROCURADO - Alexandre conseguiu fugir do presídio de Macaé e morava em São Fidélis

Alexandre Jorge Nascimento, de 30 anos, suspeito de ter envolvimento em mais de 40 homicídios ocorridos na Baixada Fluminense, sendo apontado inclusive pelas mortes de dois policiais militares, foi detido na localidade de Coroado, no município de São Fidelis, ontem à noite, por policiais do setor de homicídios da 64ª Delegacia de Polícia (São João de Meriti). Contra ele foram já ex-pedidos cinco mandados de prisão por homicídio doloso qualificado.
Segundo a polícia, Alexandre, que também é conhecido como "Jason", estava foragido do presídio em Macaé desde o ano passado. Ele foi localizado e detido dentro de um estabelecimento comercial de sua propriedade, na avenida Emídio Maia Santos, depois de algumas semanas de investigações das denúncias anônimas.
Os policiais apuraram que "Jason" é conhecido também como matador de aluguel, sanguinário, e teria começado a vida criminosa com 15 anos de idade.
Ainda de acordo com as investigações, "Jason", também é apontado como o autor de dois assassinatos de policiais militares.

Fonte- Folha da Manhã.

Nenhum comentário: