quarta-feira, 22 de abril de 2009

OAB: DECLARAÇÃO DE APOIO INJUSTA.

Conheço o Presidente e o vice da OAB Estadual, respectivamente Wadih Damous e Lauro Schuch. A pertinência da postagem se deve à conduta infiel de alguns militantes classistas do atual Presidente da OAB de Campos.
Chegou ao nosso conhecimento que uma parcela considerável está apoiando o vice Lauro em detrimento ao Presidente Wadih. Isso sendo confirmado, é uma grande injustiça, não pela pessoa de Lauro que, diga de passagem, trata-se de um homem de respeito, e sim pelo que Wadih fez para a atual gestão da OAB de Campos.
Não tenho o intuito de fazer campanha para Wadih publicando essa postagem, entretanto, trata-se de reconhecimento. Uma debandada para Lauro é sinal de infidelidade extrema e síndrome de amnésia, mesmo sendo Lauro Schuch um homem de qualidades.
Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

DE INICIO, PELA BUSCA DE SUA HOMBRIDADE E DA DEMOCRACIA NO CAMPO DA INFORMAÇÃO, ESTE COMENTÁRIO DEVE SER PUBLICADO.

NÃO TENHO NADA A VER COM A DIRETORIA DA ATUAL GESTÃO DA OAB CAMPOS, NEM NUNCA TIVE COM QUALQUER OUTRA, NO ENTANTO, COM INTUITO DE PREZAR PELA EQUIDADE ENTRE OS HOMENS DE BEM, GOSTARIA DE COMENTAR ACERCA DO SEU POST QUE O QUE VOCÊ FALA É SEM FUNDAMENTO. REFLITA, O MERO APOIO DE ALGUÉM A ALGUM CANDIDATO, FRUTO DE UM SENTIMENTO PESSOAL, SUBJETIVO, INDIVIDUAL, NÃO CONSTITUI TRAIÇÃO NENHUMA, TÃO POUCO FAZ COM QUE SE ELEVE O QUE SE PENSA SOBRE ALGUÉM, INCLUINDO SEUS FEITOS, NO CASO LAURO SCHUCH, NEM FAZ COM QUE SE DIMINUA NINGUÉM, COM SEUS FEITOS, NO CASO WADIH.

ACREDITO QUE PASSAMOS DO CORONELISMO OU DA AMIZADE POLÍTICA, EM UM MUNDO MODERNO EM QUE A OAB SE DESTACA COMO UM ÓRGÃO QUE BUSCA A PÓS-CONTEMPORANEIDADE, É BAIXO FAZER COM QUE AS PESSOAS PENSEM QUE SÓ PODEM APOIAR CERTAS PESSOAS POR ISSO OU POR AQUILO, SE UTILIZANDO DESTA PARA IMPLICAR UMA TRAIÇÃO INEXISTENTE E EQUIVOCADA!

POR ISSO, MESMO QUE VOCÊ FALE QUE NÃO É CAMPANHA, DISCORDO, POIS ISSO É UMA CAMPANHA EXPLICITA, NÃO AO WADIH, MAS A SUA, QUERENDO FAZER COM QUE AS PESSOAS ACREDITEM QUE ESSA DIREÇÃO É DIGNA DE FALSIDADE... ISSO É BAIXO...

ESPERO QUE SEJA PUBLICADO...

Cláudio Andrade disse...

Como é lindo o mundo do anonimato!!!!

Meu caro acho que você deve viver no mundo da fantasia. Estamos em uma eleição para a OAB em que a minha candidatura cresce e que a atual direção não tem medido esforços para vencer. Apoiar Wadhi é uma questão de gratidão para eles e não de coronelismo. Para uma pessoa que nunca participou de eventos classistas acho que você está bem interado acerca da posição da situação. Deveria me procurar e ouvir o que eu tenho a dizer. Você entenderia perfeitamente que não se trata de sentimento pessoal e sim de um direito que tenho de concorrer à Presidência, Um direito que não é aceito pela atual gestão. Eles sonhavam com a homologação de seu candidato e não com uma disputa.
Discordo do anônimo na seguinte questão: acho que a OAB deve apoiar que os ajudou sim. Existem pessoas que estão apoiando Lauro. Trata-se de um direito, mas que não é justo, isso não é.

Além do mais você está sendo incoerente. Se você afirma que apoiar alguém pelos seus feitos é sinônimo de coronelismo ou amizade política, qual o motivo de você etender que a atual gestão está sendo taxada de falsa?

Sabe qual o problema caro anônimo? Não aceitam o contraditório, pois não estão preparados para ele. Eu caminharei com força, trabalho e fé. Não sei se vencerei, mas darei um trabalho terrível...

Minhas propostas estão nas ruas e nos escritórios há três meses, ao passo que atual presidente ainda está naquela de entregar carteiras....

Fique com Deus e apareça. Acredito que você não seja advogado, pois se fosse não estaria no anonimato.

Cláudio Andrade.

Anônimo disse...

"Viva" ao anonimato?
Ou seria "vivo" do anonimato?
Todos os eleogios para vc vêm do anonimato, então é coerente que as críticas também venham.

Obs.: Publique!

César Queiroz

Anônimo disse...

CARO CLÁUDIO,VC GANHA AS ELEIÇOES.
TODOS ESTÃO CM VC, INCLUSIVE EU.

TE ADMIRO AMIGO
CAIO SANT'ANNA