sábado, 25 de abril de 2009

CÂNCER LINFÁTICO..

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Dilma_Rousseff.jpeg

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), de 61 anos, informou neste sábado (25) que retirou um tumor de 2 cm em sua axila esquerda. Segundo seus médicos, o tumor era um linfoma, um câncer do sistema linfático (parte do sistema de defesa do organismo). Ele foi retirado para ser avaliado e, de acordo com a equipe médica, exames posteriores detectaram que ele era o único foco da doença no organismo.

Dilma deu entrevista com seus médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Yana Novis na tarde deste sábado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

Segundo os médicos, Dilma deve passar agora por quatro meses de quimioterapia preventiva para evitar o surgimento de novos nódulos. Para facilitar a administração dos medicamentos nesse período, ela passou por uma cirurgia de implantação de um cateter embaixo do braço direito.

Dilma Rousseff é considerada o principal nome do PT para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010. Em 15 de abril, em entrevista à Rádio Globo, Lula disse: "Fazer minha sucessão é uma tarefa gigantesca. Todo mundo sabe que tenho intenção de fazer com que Dilma seja candidata do PT e dos partidos, mas se ela vai ganhar vai depender de cada brasileiro"

Fonte- O Diário.

2 comentários:

Unknown disse...

A terrorista Dilma, a Maga PaTalogica teve a cara de pau de aconselhar os brasileiros a fazerem exames preventivos.
Marcar simplesmente uma consulta já é uma dificuldade, depois encaminhar para um especialista outra briga, daí a marcar os exames é outra via sacra.
O cidadão que depende do SUS só é atendido pela hora da morte.
Mas o que não faz o cartão corporativo nas mãos dos assentados em Brasí­lia, as mordomias do "empresariado do pudê"?
É UMA VERGONHA A GASTANÇA DESSE PESSOAL, A SAÚDE VAI BEM ENQUANTO A HEMORRÓDA E A PRÓSTATA NÃO E A DELES, QUANDO A COISA PENDE PARA O LADO DELES VOAM TODOS PARA SÃO PAULO ATRÁS DO QUE HÁ DE MELHOR EM MEDICINA ÁS CUSTAS DO ERÁRIO "PÚBLICO". ATÉ PARA FAZER UM CHECK UP ESSA RALÉ SE DESLOCA PARA SÃO PAULO.
PRESIDENTE,GOVERNADOR, SENADORES, DEPUTADOS, PREFEITOS E VEREADORES E AGREGADOS DEVERIAM SER OBRIGADOS A USAREM O SUS, HOSPITAL, MÉDICO ETC... PARTICULAR TERIA QUE SER POR CONTA DELES.

Leonel disse...

Incrível. É o que a terrorista/assaltente de bancos e torturadora Dilma Rousseff, vulgo Wanda/Luiza/Patricia precisa para ganhar o povo da classe baixa. Uma doença que a deixa debilitada, um câncer, e que ela precisa vencer. Depois de 4 meses ela se dirá completamente curada, uma mulher "vencedora", pronta para ser presidente. Os blogs petistas já estão desejando "força Dilma!" e coisas do tipo. Um falso respeito pelo ser humano que ela não é. Minha manifestação - se permite - fica aqui: Morra Dilma, por tudo o que fez com as armas, e pelo que pretende fazer.