sexta-feira, 17 de abril de 2009

RJ: CHEFE DA POLÍCIA CIVIL É EXONERADO...

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, informou em comunicado oficial na tarde desta sexta-feira (17) que o delegado Gilberto Ribeiro não é mais o chefe da Polícia Civil.

"Na atribuição de principal gestor da segurança pública do Rio de Janeiro, comunico que o delegado Gilberto da Cruz Ribeiro deixou hoje (sexta) à tarde o cargo de Chefe de Polícia Civil”, diz o comunicado, assinado por Beltrame.

Segundo o secretário, quem assume a chefia é o chefe do Departamento de Polícia Especializada, o delegado Allan Turnowsky. Segundo Beltrame, Turnowsky passou por vários cargos de direção da Polícia Civil ao longo de sua carreira.

“Allan tem o duro desafio de prosseguir as conquistas alcançadas pela equipe que sai e ainda avançar na gestão, na capacitação dos profissionais e nas linhas estratégicas sugeridas pela Secretaria.”

De acordo com a nota, sob o comando de Ribeiro, a Polícia Civil “ganhou o respeito da sociedade, investigou melhor, prendeu mais e contribuiu decisivamente para a redução de índices considerados prioritários pela secretaria, como homicídios e roubo de automóveis.”

Fonte-G1

Nenhum comentário: