sábado, 18 de abril de 2009

DEPUTADO DEMOCRATA PEDE RETIRADA DO `VOLTA GAROTINHO` DO AR.

"O deputado federal Índio da Costa (DEM – RJ) apresentou ao TRE, uma representação pedindo a retirada da internet do site VOLTA GAROTINHO. Acabo de receber uma notificação do Tribunal Regional Eleitoral assinada pelo ilustre Corregedor Regional Eleitoral, juiz Luiz de Melo Serpa determinando a retirada do site e adoção de medidas cabíveis. Como já afirmei, não tenho nada a ver com o site, que foi iniciativa do deputado federal Geraldo Pudim e de outros líderes políticos que estão descontentes com o governo Sérgio Cabral. Tecnicamente não tenho como tirar o site do ar, porque não tenho controle sobre o domínio e não tenho conhecimento, em nome de quem ele está registrado. A decisão da justiça deve ser cumprida, porém que se notifiquem os responsáveis, já que eu, como já frisei por diversas vezes nem decidi se sou candidato a governador, o que farei no tempo certo conforme determina a lei".
Fonte- Blog do Garotinho.

Nenhum comentário: