quinta-feira, 16 de abril de 2009

AMERICANO VENCE O 'FOGO DE PALHA' CARIOCA.

O melhor e mais querido time de Campos desclassificou nos penaltis o time do Botafogo de palha. A partida foi no Rio de Janeiro e o time campista mostrou-se firme apesar da injusta derrota no tempo normal. Tomou um gol infantil nos acréscimos.

Agora, após derrotar o Botafogo de palha, o Canão espera o time que sairá classificado do duelo entre Ponte Preta e Figueirense. Acredito que o Americano enfrente a Ponte que, empatou em 2x2 na cidade de Santa Catarina.

Com a vitória o Americano recebeu R$ 75.000.00 (setenta e cinco mil reais).

O Americano é Campos na Copa do Brasil.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora resta torcer para Americano depois da eliminação do seu Frusão para o Mengão, o ópio do povo, maior torcida do Brasil, etc.

Esqueci !!!!!

Àguia do Marabá, meu deus !!!!!!

Agora todo mundo ganha do Frusão ..

rsrsrsrsrsrsrsrs


Depois da falta de sangue dos jogadores contra o Framengo, qual é a desculpa agora ??? Falta de perna, falta de vontade, falta de vergonha na cara ou falta de técnica ... ????


Saulo Santos

urubulino disse...

A torcida arco irís já está preparando as plumas e os paetês! Domingo o Maraca vai balançar!A mulambada ganha tudo vai em peso!Chorem fluzinho, bacalhauzinho e foguinho! Este últimojá está reclamando da arbitragem antes mesmo do jogo ter início! Já sei! Está preparando o chororô!