quarta-feira, 15 de abril de 2009

GILBERTO CARVALHO SERÁ O PRESIDENTE DO PT.

Não tem opção. É ele mesmo. Será uma enorme surpresa se Gilberto Carvalho, o mais próximo dos assessores palacianos de Lula, não seja escolhido para suceder a Ricardo Berzoini na direção nacional petista.

Aguardem e confiram.

2 comentários:

felixmanhaes disse...

Me permita divergizar do companheiro e ilustre jurisconsulto. José Eduardo Cardozo, deputado federal de São Paulo, da corrente petista "Mensagem ao Partido" está se configurando como uma excelente opção para presidir a sigla. Estão com eles vários ministros do LULA, como o Ministro da Justiça Tarso Genro, da Educação, Fernando Hadad, do Meio Ambiente Carlos Minc, Ministra Nilcéia Freire, além outros, bem como a companhia de duas notáveis do Partido a Governadora Ana Júlia do Ceará e a Prefeita Luziane de Fortaleza.

Anônimo disse...

DENÚNCIA

Empresários do eixo Rio/São Paulo, estão sendo procurados por dois sócios de uma empresa (NET BILL)que estão se apresentando em nome do atual presidente do CODEFAT, sr. LUIGI NESE, para apresentarem projetos de financiamentos junto ao CODEFAT/BNDES. Os referidos sócios de Luigi Nese, nessa cooptação são os srs.: CARLOS ALBERTO SALVATORE FILHO,(11-78543011)Av.Paulista,2444 – 12° andar – Conj. 123 – Cep. 01310300, Teles.: (11) 31293271/3273 – Fax.: (11)31293259. E MARIO FREDERICO CARNEIRO CILENTO, Cel. (11)91120847. Ambos vem mantendo diversas reuniões com empresários visando formar um caixa-político para a campanha da Ministra Dilma, tendo como seu Vice-Presidente o Ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego. A candidatura da Ministra é para justificar a proprina de 10% sobre os valores a serem liberados. Todo o operacional desse esquema fica a cargo da NETBILL, empresa desenvolvedora de SOFTWER e seus sócios. Os quais extendem esses encontros também aos fins de semana no Clube Paulistano, nos jardins. A conversa começa sempre assim: …” o Presidente LULA, autorizou o LUIGI, e o Luigi tem a caneta cheia de tinta pra assinar e fazer…É um apoio para a campanha da Ministra Dilma. Hô vocês estão dentro ou estão fora? E aí? É pegar ou Largar!