terça-feira, 14 de abril de 2009

ELEIÇÕES DA OAB: A VERDADE DOS FATOS...

Um integrante da atual administração da OAB de Campos espalhou pelo meio classista a seguinte pérola: O nobre advogado Geraldo Beiruth foi escolhido Vice-presidente do TED (Tribunal de ètica da OAB) à pedido do atual Presidente da OAB de Campos, para que o mesmo não me apoiasse em Campos. Resposta: mais uma mentira.

Dr. Geraldo Beiruth foi escolhido em votação no plenário da Ordem, no Rio de Janeiro, por suas qualidades e não como 'moeda' de troca de campanha. As nomeações feitas pelo Presidente Estadual da OAB não passam por 'picuinhas' e sim por méritos. Pelo menos é essa a visão respeitosa que tenho do Dr. Whadi Damous. Tanto é verdade que diversas pesquisa eleitorais o apontam como favorito.

Quero deixar claro que não tive autorização do Dr. Geraldo Beiruth para realizar essa postagem, entretanto, como a 'lenda urbana' envolve o meu nome devo satisfações aos meus amigos advogados. Importante dizer, que o Dr. Geraldo Beiruth tem o direito de apoiar que ele entenda. Até o atual Presidente!

A indústria dos boatos está sendo usada pela atual administração, mas não tem surtido efeito. Na sexta-feira iniciaremos os encontros individuais com os magistrados de nossa comarca para apresentarmos o nosso projeto referente às prerrogativas. Caso sejamos eleitos, desejamos implantar um sistema de relacionamento que possibilite a judicatura com liberdade advocatícia.

Igualidade de direitos conforme preconiza nossa Carta Magna.

3 comentários:

Anônimo disse...

mto bom vc nos deixar por dentro de TUDO cláudio.
parabéns
obrigado

Anônimo disse...

TEM GENTE Q ESPALHA TANTA ASNEIRA.....
BOA NOITE ADVOGADO E AMIGO CLÁUDIO.

Anônimo disse...

Oba Oba Oba Oba! Os advogados brevemente poderão participar de confraternização no Clube de Regatas Saldanha da Gama! Que beleza! Piscina, Campos de Futebol,os churrasquinhos vão rolar! etc. Ano de eleição e lá vem a apelação! Porque não fez isso logo no início do mandato! Cara de pau!