domingo, 12 de abril de 2009

PERDEU PARA SI......

O Fluminense conseguiu o impossível: perdeu para si próprio. Um time que parecia um grupo de veteranos após um churrasco regado à bebidas. Conca, Tiago Neves e Fred não entraram em campo.
Caso Fernando Henrique não fizesse as lindas defesas que fez, o Fluminense tomaria uma goleada histórica, apesar de ter falhado no gol do time da Gávea.

Vida que segue.....

Cláudio Andrade.

16 comentários:

Anônimo disse...

Parreeeeeeeeeeeeeeeira,Parreeeeeeeeeeira,Parreira,seu time é de terceira rsrssss
Abraço.

SANDRO disse...

Falar da hegemonia do Flamengo diante dos outros clubes do Rio é redundante, por mais que a paixão das torcidas seja infrenável, a inegável superioridade do ¨TIME DA GÁVEA¨. Contra os fatos não há argumentos, os números provam, as campanhas comprovam, mesmo sendo um clube mal administrado e com comprovadas corrupções, o ¨TIME DA GÀVEA¨se sobrepõe aos demais, que assustadoramente TREMEM diante do ¨TIME DA GÁVEA¨.
A grande sorte das torcidas do ¨arco íris¨, é que sempre têm um outro time para torcer, agora, torçam para o Botafogo; e deleitem com uma possível vitória do ¨VOSSO¨time, ou mais uma vez chorem por virem o ¨TIME DA GÁVEA¨novamente campeão.

SANDRO disse...

¨PEDEU PARA SI...¨.

Só para completar,nem mesmo a arrogância aristocrática que sempre marcou o Fluminense, combina mais com um clube marcado por tantas derrotas(rebaixamentosss, e falta de títulos), seria mais inteligente, se posicionassem de forma mais humilde, pois assim as humilhações que vêm constantemente sendo comuns aos seus retrospectos, não seriam tão marcantes

Anônimo disse...

perdeu pro melhor time do campeonato e graças a fernando henrique não tomou uma goleada .e quem tremeu foi o maraca e o fluminense .pq quando ver aquela nação rubro negra treme mesmo . e foi uma goleada de 1 a 0. rumo ao tri e ao 31 campeonato carioca.

Cláudio Andrade disse...

Tenho que reconhecer uma coisa. É lindo ver a torcida do flamengo comemorar uma vitória, afinal são na maioria pessoas que aproveitam o Domingo para descarregar as energias.

O torcedor do Flamengo é bem peculiar. Gritam nas arquibancadas como se estivessem em uma arena. São torcedores carentes de outras emoções, logo aproveitam o Maracanã para ocuparem um lugar ao sol.

Parabéns aos torcedores do Flamengo, o ópio do povo....

Sérgio Provisano disse...

Nós não somos meros torcedores, como àqueles que estão de cabeças inchadas querem sugerir. Somos uma nação, a Nação Rubro-Negra, altaneira, vitoriosa, orgulhosa de nosso manto, o manto sagrado, que vestimos com muito orgulho, ganhando ou perdendo, ao contrário dos outros que só vestem quando o seu time ganha.

Sendo só o que eu tinha para o momento, vou ficar aguardando o jogo contra o Botafogo, que com certeza será um jogão que fará com que as estruturas do Maraca tremam. Aguardarei e torcerei de forma apaixonada pelo meu Mengão.

Anônimo disse...

agora fala horcade que o flamengo tremer e dificil de ouvir isso .e cade fred .fred jogou hoje .o time do flamenggo fez o maraca tremer .o flamengo e uma nação. sinto muito em dizer que o fluminense e time de terceira. rumo ao tri

Anônimo disse...

Claudinho,

Perdeu para si não... Não houve gol contra... Perdeu para o FLAMENGO... Fique triste não, foi para o FLAMENGO...

abs.

SANDRO disse...

Devemos perdoar seu comentário arrogante e presunçoso, mas na realidade está tomado de raiva, inveja e dor de c..., afinal, não combina com um causídico com pretensões executivas, agir de forma deliberadamente insana, ou o ¨doutor¨ acha que só os ¨ilustres¨torcedores do fluminense têm seu tempo como precioso, cabendo os do FLAMENGO ser míseros aproveitadores de jogos dominicais?
Apesar de ser um escrito, e no certo, pensado, o ¨Doutor¨, se mostra arrogante e preconceituoso, certamente uma imagem que não mostra abertamente devido suas pretensões.
Desculpe-me mais uma vez pois eu sou o intruso em seu espaço, porém não poderia me omitir diante de tanta empáfia, mostrada por um simples resultado de futebol. Seu fanatismo mostrou parte de sua conduta.
O mais, ¨doutor¨, informe-me por gentileza, onde concluiu seu doutorado,aguardo sua resposta , se a tiver, no idioma que o ¨doutor¨escolher.

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Perdeu pra si???

Menos Claudinho ... o seu time perdeu muito feio para O MELHOR e MAIS AMADO TIME do BRASIL, vc deveria estar orgulhoso com o resultado.

Estou 100% com meu xarámaninho Provisano, vou ficar aguardando o jogo contra o Botafogo, que com certeza será um jogão que fará com que as estruturas do Maraca tremam. Aguardarei e torcerei de forma apaixonada pelo meu Mengão. MENGO!!! MENGO!!! MENGO!!!

Cláudio Andrade disse...

Querido sandrinho!!!

A sua conduta ignorante mostra bem o seu estilo. Estamos no campo do futebol. Nele vale certas brincadeiras mais ousadas, entretanto você, fanático irresponsável, deve ser daqueles que vai ao Maracanã e agride um torcedor se for necessário.
Calma!!! aqui em nosso espaço eletrônico as brincadeiras são salutares.
Quando ao doutorado. Eu não fiz e não vou fazer. Sabe o motivo? Não preciso dele para as minhas conquistas que, graças ao bom Deus, foram conquistadas com muito estudo e trabalho.

Obs:Não seja tão fanático, pois os jogadores do Flamengo sequer sabem que vc existe. Nos Domigos opte por um livro.

Beijos Sandrinho.....

Cláudio Andrade.

Anônimo disse...

Bom, como leio todos os dias gostei muito do comentário, "Nos domingos opte por um livro." (sic)
É uma ótima dica para os sofredores, mas aos torcedores do Flamengo recomendo que assistam aos jogos e só voltem a ler ao final.

Anônimo disse...

Fernando Henrique - Já foi
Fred - Faltou o Barney!
Co(n)ca - ?
Parreira - Faltou seu Madruga!

Anônimo disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRS
TORCEDOR DO AMERICANO DE CAMPOS E DO FRUSÃO !!!!! RSRSRSRSRS

AMERICANO QUINTA FORÇA DO RIO !!!! RSRSRSRSRSRSRSR

FRUSÃO CAMPEÃO !!!!


MELHOR TIME DO RIO !!!!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

AGORA É SECAR O FRAMENGO CONTRA O BOTAFOGO !!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

SANDRO disse...

Releia seu comentário às 21:53, e veja quem é o ignorante, e ratifico, foi um comentário arrogante, preconceituoso e deprimente, no entanto, não vou ficar trocando palavras, apenas dizer-lhe que me surpreendi com sua conduta, e negá-la como tentou fazer, é ainda pior, pois passa a ser hipocrisia.
Com a certeza de não fazer a mínima falta no seu espaço,mas também de não lhe dar a liberdade de chamar-me com tanta intimidade, creio inclusive que os ¨beijinhos¨ ultrapassaram o excesso, me despeço definitivamente, esperando quem sabe, revê-lo numa situação mais amena.


Não basta optar por ler livros, é preciso saber escolher; pois um livro ruim lido por um ignorante, é o mesmo que uma arma carregada nas mãos de um louco.

Sandro


Não acho que é o caso de postar, o que está dito(escrito), está dito.
Porém o espaço é seu.
Ponto final.