segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ESCLARECENDO.....

Recebi durante o dia diversos e-mails me cobrando posição acerca da entrevista da Secretária de Educação Maria Auxiliadora no programa do Garotinho na rádio Diário FM.
Queridos internautas: eu não ouvi o programa, logo não posso comentar a entrevista. Segundo e-mails recebidos, o clima foi quente, mas não tenho dados mínimos para emitir qualquer opinião.
Desculpem.
Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

então tá e não se preoculpe, você ficou bem na foto. abraços.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Por que as pessoas gostam de ver o circo pegar fogo? Por que as pessoas quando estão do lado de cá querem que os do lado de lá escorreguem para ver o joelho sangrando e vibrar? Os do lado de lá não são da Cidade?
Será que as pessoas do lado de cá, poderiam, pelo menos, ir ao encontro dos que tropeçam, dar as mãos, ajudar a levantar, sentar num banquinho e conversar, tentando semear a paz e não discórdia, para começar a ver Campos mais bonita? Leio, pelos blogs, coisas contra as pessoas que estão "a favor" e vem uma turma e desce o cassete! Coisas contra as pessoas que estão contra, vem a mesma turma e desce o cassete!
Conheço líderes de partido que fazem isso com o próprio partido, para empurrar quem não quer e atrair quem quer recheado de disfarce e cinismo. Gente, o mundo vai de mal a pior, e não é com discórdia que vamos avançar!
Vamos ser críticos, vamos reivindicar, vamos buscar o certo,vamos denunciar, mas por favor, não vamos levantar contendas e instigar discórdias. E o pior, sempre debaixo do tal do "anonimato". Pouquíssimas vezes, vi, pela blogosfera, o anônimo se manifestar para construir ou denunciar erros que pecisam ser corrrigidos. Na maioria das vezes, anônimos entram para acender uma fogueira. Só não pegou fogo, porque muitos já perceberam que é furada, e estão tomando um rumo mais sério.
Reivindicar-sim!
Denunciar- sim!
Anunciar - Sim!
MAS COM COERÊNCIA - e não dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Cuidado Rosângela - discípula aprendendo... O Roberto Moares já começou uma campanha contra você e sua maneira religiosa e pacífica de ser. Esse tipo de comportamento aqui na rede de blogs parece não ser bem aceita. Mas se você estiver disposta a agredir, desacatar, humilhar ou desmoralizar alguém, ah, aí sim! Você encontrará muitos adeptos e apoios. Porque pra ver o circo pegar fogo tem muita gente na rede que estará do seu lado, pode crer. Como Rolhas, Infezados e outros mais...

O mais incrivel foi o vericador de palavras do post aqui...
"diabiro", acredita!

Anônimo disse...

Cuidado Rosângela - discípula aprendendo... O Roberto Moraes já começou uma campanha contra você e sua maneira religiosa e pacífica de ser. Esse tipo de comportamento aqui na rede de blogs parece não ser bem aceita. Mas se você estiver disposta a agredir, desacatar, humilhar ou desmoralizar alguém, ah, aí sim! Você encontrará muitos adeptos e apoios. Porque pra ver o circo pegar fogo tem muita gente na rede que estará do seu lado, pode crer. Como Rolhas, Infezados e outros mais...

O mais incrivel foi o vericador de palavras do post aqui...
"diabiro", acredita!

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahaha
Acredito, vc como outros blogueiros estão com medo de Garotinho chavez, o ditador da planicie goytaca.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E está tudo vindo à luz!
Não tenho o que temer.

Quem não deve, não teme, quem não teme, avança, quem avança,vence,quem vence ganha coroa.
Jumenta tá doida para jogar a coroa linda nos pés de JESUS LINDÂO e se mandar, para não morrer fora da hora, que isso não tem graça.

Agora.... Será que é o Roberto Moraes mesmo? Não seria um outro ROberto? Eu acho que houve um engano. Ele não faria issoo.. mas
"Maldito o homem que confia no homem".

Tá la: 30 moedas de comentarios.
Interessante, não?

Paz de Jesus!

Anônimo disse...

Esclareceu bem. Abraços. Maikon Lacerda.