terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

IRMÃOS DA SOLIDARIEDADE ESPERA O TAC.

 ESFORÇO - Fátima Castro ressalta dificuldades da Associação após a demissão dos funcionários terceirizados no último dia 31

Com a indefinição da assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre a Prefeitura de Campos e o Ministério Público (MP), para a volta dos terceirizados, a Associação "Irmãos da Solidariedade" vive um drama desde a última quarta-feira, com a demissão de 22 contratados. Sem a prestação de serviços, a entidade, que assiste a pacientes com aids, corre o risco de entrar em colapso.
De acordo com a presidente da associação, Fátima Castro, a entidade está sem médicos, dentistas, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros e assistentes sociais, o que levou o atendimento a ficar comprometido.
- Temos um tratamento diferenciado e urgente. Como vamos tratar os pacientes soropositivos e dependentes ao médico? - indagou, destacando que as pessoas ainda têm preconceito real da doença. "Não adianta mandarem profissionais que não têm perfil com a associação. As pessoas têm medo da doença e acabam não atendendo às exigências do acompanhamento e tratamento", disse.

Fonte- Folha da Manhã.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Existe uma trama contra os que querem ajudar Campos.
Estou pedindo a Papai do Céu para ajustar estes termos e ajustar as condutas de má fé.

Os que querem ver os garotinhos da Lapa mal, não pensam duas vezes: fazem de tudo pra colocar as pessoas, os campistas contra qualquer atitude deles. Assopram a brasa para acender o fogo. Mas tudo, inclusive isto, está vindo à luz.
Seja Rosinha, Seja Garotinho, Seja secretário de qualquer coisa,se fizer ERRADO VAI SOFRER. SE MANIPULAR VAI SE FERRAR. A coisa tá andando e quem tentar desarrumar o que está sendo feito para o BEM de Campos e dos Campistas vai ser IMPEDIDO.
Que as pessoas acordem. Quem tem denuncia para fazer, fazer na hora certa, no lugar certo( inclusive nos blogs, pois isto aqui pode ser o lugar da verdade e não da manipulação) com as pessoas CERTAS.
CAMPOS ESTÁ SENDO PASSADA A LIMPO.

uma jumentinha a serviço do ReiLindo, Jesus.

ATENÇÃO: IRMÃOS DO TAC ESPERAM A SOLIDARIEDADE!!!