quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GAROTINHO DIZ: WALLACE DE OLIVEIRA ESTÁ MENTINDO.

Leiam na íntegra o texto de Garotinho.


"Irresponsabilidade com a vida das pessoas

Há vários dias, centenas de funcionários terceirizados da prefeitura formam enormes filas no Centro Administrativo, a partir de uma mentira criada por Wallace Oliveira. Esse indivíduo, que tinha filhos que recebiam da prefeitura sem trabalhar está vendendo formulários para que os funcionários terceirizados da prefeitura protocolem junto à municipalidade o requerimento de pagamento do Fundo de Garantia, que é devido pela Fundação José Pelúcio.

O irresponsável vai mais além. Afirma que, no próximo dia 5, no campo do Americano a fundação irá pagar todos os direitos que são devidos aos funcionários. Tudo mentira.

O que ele deseja é reunir pessoas num campo de futebol, que ao tomarem conhecimento que foram enganadas, se revoltem e se inicie um quebra-quebra para mais tarde tentar responsabilizar a prefeitura, que não tem nenhum envolvimento nesse ato irresponsável.

Na verdade, a prefeita Rosinha Garotinho já determinou, que logo após o carnaval, a assistência jurídica da prefeitura entre com ações contra a Fundação José Pelúcio e a empresa Facility, a fim de requerer todos os direitos dos funcionários e liberar as carteiras de trabalho que estão retidas na fundação e na empresa. A prefeita já assegurou que lutará lado a lado com os funcionários, para garantir aquilo que lhes é devido, agindo assim de forma bem diferente dos irresponsáveis Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber que foram aqueles que colocaram os funcionários nessa situação.

É bom fazer três alertas. O primeiro aos próprios terceirizados: tudo que está sendo pregado pelo senhor Wallace Oliveira é mentira. Não há nenhuma previsão de pagamento por parte da Fundação José Pelúcio. O segundo ao próprio Wallace Oliveira, que fique ciente que está cometendo um crime iludindo pessoas de boa fé, inclusive obtendo vantagens na venda de formulários. E o terceiro às autoridades responsáveis pela ordem pública, para que evitem um tumulto que está sendo armado com finalidade unicamente política e que poderá envolver milhares de pessoas que podem se ferir e se machucar num ato de irresponsabilidade".

Fonte- Blog do Garotinho.

Obs do Blog: Desde já o blog abre espaço para o senhor Wallace de Oliveira caso o mesmo queira divulgar alguma nota.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Muito bom, Dr CLaudio,o senhor abrir espaço para o Sr Wallace poder dar a versão dele.

Eu estou de olho...