quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ESCLARECENDO EXONERAÇÃO.

Segundo informações recebidas pelo blog, a exoneração do Chefe da Guarda Municipal não se deve a nenhum conflito na pasta que ocupou o com a própria prefeita. Trata-se de um problema entre entes federativos. O Governo Estadual não liberou seu funcionário para exercer cargo de chefia no governo municipal. O senhor Melo é funcionário público estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

isto está me cheirando um retorno de um, também funcionário estadual. Será que estamos caminhando para o retorno de Balbi?

Anônimo disse...

Bolinha esqueceu que não é mais governador, pô!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O quê que tem o "primeiro damo" ajudar?
O quê que tem? Lula( vou logo avisando que gosto dele e torço para ele só fazer o que é certo, hein?) pode ajudar a Dilma, que nem é primeira dama, porque "Bolinha de fazer gol" não pode ajudar a sua esposa que pegou uma Campos sucateda? Vem, cá, anõnimo das 20 e 33, Você é campista que quer ver Campos bem, você é "não - campista" que nem tá aí para nada, só quer ver bolinha rolando? Ou você é daqueles que... se seu partido não tá na onda então que se dane tudo, marreto mesmo?

Veja bem a sua posição... porque a bolinha tá vindo... já tá no meio de campo... e não é "outros" não. Este está muito agressivo e manipulador.As máscaras estão caindo.Estou decepcionadíssima.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Todos os que me odeiam aqui, (e eu sei muito bem que só quero o bem de Campos) odeiam garotinho, são sem noção. Estão odiando por odiar. Ainda não vi nada concreto contra mim e ele no momento.

São falas na evasiva... por isso que não me querem na blogosfera. Mas se eu vir de verdade, coisas erradas em Garotinho, não vou passar a mão na cabeça... ms vejo aqui muitos fingindo que não vêem o que se passa em Brasilia...SE Garotinho estivesse lá... no lugar dos que estão... ahhhhhhhhhhh
dois pesos e duas medidas, né? Coisa feia... Papai do Cèu tá vendo...

Por isso que gosto do PT de Paulo Freire...
e das falas do Mangabeira...

Limpe a eira que os eiros vão passar...
Limpeza já!
Campos está sendo lavada!
Nada vai ficar encoberto.

Cuidado, todos. Todos. Todos.
LUZZZZZZZZZZZZZZZZ!
LUUUUUUZZZZZZZZZZ!