quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ELEIÇÕES DA OAB: AGRADECIMENTOS.

Gostaria de manifestar a minha gratidão pelos inúmeros apoios que tenho recebido dos advogados nesses dois meses de campanha. Foram mais de 80 encontros pessoais, onde pude apresentar o esboço de minhas intenções, que possui como principal meta a defesa das PRERROGATIVAS.

Também gostaria de agradecer aos advogados que aceitaram adesivar seus veículos. Isso mostra um engajamento firme em nossa campanha. Sabemos bem que a tarefa não será fácil; entretanto, trabalharemos com afinco e faremos história. Não estamos preocupados com o desgaste causado pela defesa das prerrogativas dos advogados.

Um Presidente da OAB é eleito para o desgaste e com ele deve conviver durante todo o seu mandato. Presidir a OAB significa frequentar o Forum, as serventias, o gabinete dos juízes. Presidir a Ordem é estar em todos os lugares onde se encontre um advogado precisando de ajuda, de proteção ou necessitando de que as suas prerrogativas sejam respeitadas.

Obs: quero agradecer o respeito conferido a minha pessoa pelos advogados que ainda não fizeram a sua escolha e que mesmo assim, têm nos recebido com muito respeito.

Obrigado!!!!!

Cláudio Andrade.

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que bom Dr Claudio, Campos vai brilhando cada vez mais!

Avance e não esqueça da Humildade, Integridade e Verdade.
Seja bençoado por Ele.

Anônimo disse...

Dr., sou advogado, recém formado e quero dizer que pode contar comigo para o que precisar, inclusive o voto. Não tenho nada a favor ou contra a atual gestão, porém sua equipe foi a única que me fez o convite de ouvir suas propostas.
Invista nos advogados recém formados.

Carol Lemos, minha irmã, me pediu para votar e te apoiar.

Quando puder mande por ela dois adesivos para que eu possar colocar nos carros.

Abraço

José Francisco Barbosa Lemos Junior
OAB-RJ 154.201

Anônimo disse...

P A R A B É N S
É DE ADVOGADOS ASSIM E DE UM PRESIDENTE ASSIM QUE PRECISAMOS,COM ÉTICA, CARISMA,DE RESPEITO, EDUCADO E ATUANTE.
MEU GRUPO TE ADMIRA E,PORTANTO,NOSSO VOTO É SEU SEM SOMBRAS DE DÚVIDA.

ABÇO

Anônimo disse...

Claúdio,

Parabéns! Gostaria de sua opinião sob um assunto, que o abordasse, questionasse a população a respeito.
Sou estudante de Direito, ainda fico indignada com o descumprimento da lei por quem quer seja, afinal não somos todos os cidadãos obrigados a cumpri-la?
Minha dúvida é sobre penhora on line. Para mim, é claro no artigo 649, X, CPC que não se pode bloquear judicialmente contas de poupança com valores inferiores a 40 SM. Porque os juízes estão bloqueando? No meu entender não é discricionário, é uma proibição. Porque eles não a obedecem? O que nós cidadãos, que estamos nesta situação podemos fazer, não só para desbloquear o valor, já que é indevido, mas para que o estado assuma a responsabilidade objetiva pelo dano causado? Temos simplesmente que acatar, por serem cidadãos acima da lei?