quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PMCG PAGA BENEFÍCIO DE ÁGUA DOCE.

A Prefeitura de Campos vai pagar nesta sexta-feira (20), o benefício do defeso da água doce referente ao mês de dezembro, não efetuado pela governo passado. Cerca de 500 pescadores receberão o benefício. A informação é da secretária da Família e Assistência Social, Joliza Abreu.

Nesta quarta-feira (18), A secretária se reuniu com presidentes das associações da pesca de Campos. No encontro, eles reivindicaram o pagamento dos benefícios atrasados e abordaram a importância do reconhecimento deles como profissionais da pesca.

- Só recebemos beneficio social porque ficamos impossibilitados de trabalhar no período do defeso - afirmou Amaro Ferreira Matias, presidente da Associação de Pesca da Lagoa do Campelo.

Também participaram do encontro, os presidentes das Associações da Pesca Artesanal do Rio Paraíba do Sul, do Parque Prazeres, de Ponta Grossa dos Fidalgos e da Lagoa de Cima. A reunião foi realizada na sede da secretaria da Família e Assistência Social. A secretária Joilza Abreu ressaltou disse que vai analisar todas as reivindicações dos pescadores.

Fonte- PMCG



Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudio, seria de bom senso o Prefeito divulgar os beneficiários.
Fernando Torres.