sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

LUGARES RESERVADOS DE FORMA ILEGAL......

Quem tem carro encontra uma enorme dificuldade em conseguir vagas para estacionar. A via pública já foi tomada pela Prefeitura, pelos vigilantes anônimos e pelos proprietários de lojas e estabelecimentos comerciais.

O proprietários de lojas e restaurantes cometem uma tremenda ilegalidade. Dividem o espaço público entre eles e selecionam quem pode estacionar em frente aos seus estabelecimentos.

Isso é proibido. Trata-se de um abuso sem precedentes patrocinado por empresários aproveitadores que fingem desconhecer a lei.

A Prefeitura de Campos deveria dar uma atenção especial a esse problema que vem se agravando em toda a cidade. São placas desrespeitosas com o seguinte texto: estacionamento privativo para clientes.

Outro problema são os vigilantes clandestinos de carros.

Soube que em determinada avenida de luxo de nossa cidade, vários rapazes lotearam as vagas públicas e todos repassam uma parte da quantia angariada durante o dia para o chefe do local. Ele recebe tudo e entrega a comissão dos ajudantes no final do dia.

Quem não cumpre com a obrigação do repasse pode sofrer represárias sérias. Trata-se de um grande absurdo que demonstra de forma clara a ausência do Poder Público nesses locais.

Enquanto isso, nós arcamos com a conta....

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiro absurdo o que esses flanelinhas fazem. Interrompem o trânsito, escolhem trechos de ruas para delimitarem espaços para serem vendidos . Quer um exemplo? Verifique o lado do Banco Itau, a lateral do Banco Real, ambos na Pelinca. Do lado do Spoletto , na Pelinca para estacionar, só pagando, meu amigo. Isso é um abuso e as autoridades nem aí para nada. O trânsito fica difícil de fluir, ninguém consegue uma vaga para estacionar e, ainda os bancos têm a ousadia de sinalizarem os espaços para deficientes deixando que os flanelinhas angariem suas gorjetas. É o fim do mundo essa Campos dos Goytacazes. Cadê a EMUT ou outro orgão responsável por isso?????????