quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereador Thiago Virgílio precisa de nossa ajuda




O vereador Thiago Virgílio pelo visto está tendo dificuldade em presidir a Comissão de Fiscalização da Câmara dos Vereadores de Campos.

No dia vinte de agosto do corrente ano fiz dois protocolos requerendo informações, com base na Lei de Acesso a informação, na qualidade de cidadão, e o vereador Thiago Virgílio descumpriu todos os prazos e como homem público sequer deu satisfação a sociedade. A situação vale ressaltar, será objeto de ação judicial.

Agora, leio no blog do Bastos que o nobre vereador ‘notificou’ o advogado e Presidente da Fenorte Nelson Nahim para comparecer na próxima sexta-feira, às 10h, para uma explanação relativa à sindicância de sua gestão.

Porém, Nahim disse, no espaço eletrônico de Bastos, que sequer recebeu o teor da ‘intimação’. Pelo visto o nobre edil Virgílio está presidindo uma comissão sem o devido auxílio técnico, pois só pensando assim para conseguir entender o descumprimento de uma lei federal (caso de meus protocolos) e a falta do teor impresso na notificação (caso Nahim).

A sociedade precisa ficar atenta e os advogados mais ainda.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Rocha. disse...

Esse descaso por parte do "representante" do povo... NÃO SERIA CASO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? O referido edil... pode perder o cargo diante de sua imotivada atuação?? O que fundamentaria uma ação contra este parlamentar?? (que não cumpre a LEI?)

ATT.,

Sr. Rocha!

Anônimo disse...

..foi meter a mão em cumbuca..............,não sabe legislar AVISE!

Anônimo disse...

Este é o vereador que votou a favor dos lanches dos vereadores! Agora vai fiscalizar a Camara? Piada boa!