domingo, 13 de outubro de 2013

Pré-selecionados do Minha Casa Minha Vida 2 na 2ª em SJB






A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos de São João da Barra, através dos Polos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do Centro, Grussaí, Barcelos, Sabonete e Açu estará divulgando nesta segunda-feira (14), a listagem com o nome das pessoas que foram pré-selecionadas para fazer parte do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

A nova secretária de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Swany Gomes Pessanha informou que foram analisados vários pontos do perfil dos cadastrados como mulheres que são chefes de família e têm filho pequeno, pessoas idosas ou portadores de necessidades especiais, famílias com maior quantidade de filhos pequenos e renda mensal de 0 a 3 salários mínimos.

“A primeira fase de inclusão ao Programa Minha Casa Minha Vida 2 foi o cadastramento realizado no mês de agosto no (Ginásio de Esporte), setembro na (subprefeitura de Sabonete) e durante esse período nos Polos dos CRAS”, comentou o coordenador do Departamento de Habitação e Interesse Social, Ricardo Sá.

Para o prefeito José Amaro de Souza (Neco) a implantação deste programa é um passo muito importante dado em direção ao acesso à moradia. Especialmente porque o projeto, que é adequado aos segmentos populacionais de baixa renda familiar mensal, prestigia a moradia digna, regular e dotada de serviços públicos, em localidades urbana ou rural. O conjunto das ações mitiga as desigualdades sociais e o déficit habitacional, além de contribuir para a ocupação urbana planejada e com segurança.

Fonte: Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: