quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Marinéa Abude justifica atitude contra os professores da rede pública



“Em momento algum quis ofender qualquer professor. E se algum se sentiu ofendido, eu peço perdão (…) Estou aberta a qualquer diálogo com quem quer que seja. A gente tem um enorme carinho por todos os professores. Se houve um mal entendido, que esse mal entendido seja desfeito. Preciso de parceiros que me ajudem nessa caminhada”.

Matéria também disponível no blog do Bastos

7 comentários:

Anônimo disse...

..já era, guardasse a língua, agora é tarde pois ainda dói nos nossos ouvidos que somos IDIOTAS!
PERDEU?SEM PERDÃO!
Suledil vai assumir interinamente...

Anônimo disse...

Suledil, rima com BomBril, 1001 utilidades.

Anônimo disse...

tarde demais!!!!!!!!!
nao acredito

Anônimo disse...

Será q ela esta pedindo perdão ou mandaram ela pedir?

Anônimo disse...

Palavras são como flechas: uma vez lançadas não voltam mais! Ela explicou muito bem como a administração de Rosinha pense sobre a educação e os professores em geral. Como governadora, a Rosinha mandou os cachorros e policiais para bater nos professores, esqueceu?

Anônimo disse...

ORDENARAM que ela pedisse desculpas.........feiosa!

Anônimo disse...

IDIOTAS!!!Não foi só MARINÉIA ABUDE QUE CHAMOU OS PROFESSORES DE IDIOTAS, SE ESTE PENSAMENTO É DELA, TAMBEM É DAS FIGURAS MAIORES DA PMCG. A PMCG até que trabalha bem para fora, mas para dentro para os Funcionarios, age de forma medilcre, não existe um MKTinterno todo as categorias desaprovam seu Governo, os MÉDICOS, PROCURADORES,FISCAIS DE RENDAS E TANTAS OUTRAS,o dos GATOTINHOS, dopois ele não sabe porque tem 40% das intenções de votos em Campos. ACHO QUE 40% ATÉ MUITO. VI QUE A LOA DE 2014 2,5BILHOS. Da Receita Corrente liquida, conforme a Lei 101, deve ser gasto com Educação 25% e 15% com a Saúde, é preciso estar atento a este fato. E devemos da mesma forma que o Congresso propor que a Lei seja IMPOSÍTIVA!!!!