segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Águas do Paraíba suspende cobrança de primeira religação e segunda via





A partir de 14 de outubro do corrente, a concessionária Águas do Paraíba não mais está cobrando a primeira religação de água, após a suspensão de fornecimento motivada por inadimplência.

Também a partir do dia 14 de outubro, a concessionária não mais cobra a segunda via da conta de água e de esgoto retirada na Central de Atendimento, à Avenida José Alves de Azevedo, 233, centro, próxima à Rodoviária Roberto Silveira.

A segunda via da conta de água e de esgoto também pode ser retirada gratuitamente através do site da empresa: aguasdoparaiba.com.br.

As isenções de cobrança da primeira religação da conta de água e da segunda via, são resultado de entendimento dos gestores de Águas do Paraíba com a Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, com a anuência do poder concedente, que é a prefeitura do município.

O Superintendente de Águas do Paraíba, engenheiro Mário Fazza explica que as decisões demonstram o bom clima de entendimento e de relacionamento da concessionária com os representantes do Poder Legislativo de Campos dos Goytacazes, em sintonia com a população campista.

Nos últimos meses representantes da concessionária participaram de audiência pública na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes informando sobre a estrutura e os avanços do saneamento no município.

Também participou de reuniões com a Comissão de Vereadores criada para avaliar os serviços realizados pela concessionária e entendimento com vereadores que resultaram, por exemplo, em encontros de trabalho sobre a implantação do serviço de coleta e tratamento de esgoto em diversos bairros de Guarus.

Fonte: Assecom da empresa

Nenhum comentário: