terça-feira, 15 de outubro de 2013

RJ 238: melhorias solicitadas por Roberto Henriques em fase de licitação





Foi publicado na última quarta-feira, 09 de outubro, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro pelo Departamento de Estradas de Rodagem, o DER-RJ, o aviso de licitação para melhorias da RJ-238 no entrocamento entre Ururaí e a localidade Donana, no município de Campos dos Goytacazes, pedido pelo deputado estadual Roberto Henriques ao governador Sérgio Cabral e o vice Luiz Fernando Pezão. A via conhecida como Estrada dos Ceramistas recebeu o nome de Rodovia Prefeito José Carlos Vieira Barbosa, em homenagem ao ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, Zezé Barbosa, pela lei nº 6261/2012 projeto do deputado estadual Roberto Henriques.

“A estrada é muito importante para o estado e sofre com o fluxo intenso de caminhões de carga pesada. A maior produção de cerâmica do estado do Rio de Janeiro vem de lá. Ela é mal sinalizada e o seu asfalto está precário, comprometendo a vida de todos aqueles que circulam pela região. As melhorias são muito importante para todos e esperada há tempos”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

Fonte: assecom do parlamentar

Um comentário:

Davi disse...

Parece que este é o único político de Campos que solicita obras e corre atrás da sua conclusão. Não fica só no lero- lero como tantos outros que somente falam, mas não fazem nada.