terça-feira, 8 de outubro de 2013

Professores da rede municipal no programa "A Polêmica" hoje



Um grupo de professores municipais será a atração do programa inédito de “A Polêmica” que vai ao ar às 22h30min, nesta terça-feira (8 de outubro), pelo 3ª Via TV, nos canais 25 e 425 HD da Via Cabo.

Sentindo-se a vontade com o apresentador Claudio Andrade, os educadores não pouparam críticas perante a gestão atual na área de educação. Manuseados de contracheques e fotos da precariedade de algumas instituições de ensino, eles afirmaram que o atual governo não reconhece o trabalho.

Em meio a um estado de greve, eles ameaçam começar uma greve a qualquer momento. 80% dos profissionais da rede municipal de Campos já disseram que irão aderir.

Como o próprio nome, o programa “A Polêmica”, de fato, está polêmico.

Jornal Terceira Via

4 comentários:

Davi disse...

Parabéns a estas bravas professoras, que mesmo sabendo que irão passar por perseguição, mesmo que não possam ser demitidas, levantam a bandeira da transparência que a tanto tempo fica escondida por este grupo que ai está. Grupo unido, é grupo forte!

Franco disse...

Esta entrevista foi antes da secretária chamar os professores de idiotas e explicar o esquema nas eleições para diretores de escolas beneficiando os atuais indicados por vereadores.

Anônimo disse...

Peço para que poste no seu canal do youtube o programa com as professoras para que ajude a repercutir.

A educação é a única forma de sanar todos os outros problemas da sociedade.

Anônimo disse...

Cadê o link, precisamos divulgar.