sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Campos, RJ, tem o primeiro aeroporto municipalizado do Brasil




Foi assinado nesta sexta-feira (11) o convênio que municipaliza o Aeroporto Bartolomeu Lisandro em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Este é o primeiro aeroporto municipalizado do país e a previsão é que a medida favoreça ainda mais o desenvolvimento econômico da cidade. O aeroporto, que é o único da cidade, vai servir também para atender aos empreendimentos como o Super Porto do Açu, o Complexo Farol-Barra do Furado e a Petrobras. Atualmente, o fluxo de passageiros no aeroporto é de cerca de 300 por dia. A cerimônia de assinatura do convênio contou com a presença do Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco.

G1.

5 comentários:

Anônimo disse...

A atividade humana, sobretudo a economia, é a maior potenciadora responsável pela exploração dos recursos ambientais, sendo que a Gestão Ambiental estabelece e assegura a manutenção ambiental da qualidade de vida e ao desenvolvimento socioeconômico ambiental do município, trazendo investimento na ordem de infraestrutura, recursos humanos e financeiros entre outros, porém quero lembrar que isso tudo também traz crescimento desordenado, aumento da criminalidade entre outras mazelas de nossa sociedade corrompida pela falta de investimento na base.
No passado tínhamos respeito a vida e aos bons costumes hoje precisamos de leis que amparem esses direitos (lei maria da penha, lei do idoso, estatuto da criança e do adolescente).
Precisamos acordar para o que é importante e permanente e não para coisas que não são eternas.
Acorda sociedade campista!!!!!!! Onde estão os grandes guerreiros do passado dessa terra????????? Os Nilos Pessanhas, os Bentas Pereiras????????

Anônimo disse...

SÓ GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TERIA OU TEM CORAGEM DE EMBARCAR EM UM AVIÃO NO AEROPORTO ONDE MAGAL, ALBERTINHO, DO PENHA, E TIAGO VIRGILHO AGORA VÃO QUERER DA PITACO????????? MAIS UM CABIDE DE EMPREGO OU MELHOR CABINE OU SAGUÃO DE EMPREGO VOCÊ DECIDE.

Anônimo disse...

NÃO É DEVER DO MUNICÍPIO MUNICIPALIZAR AEROPORTO, SEU PAPEL MAIOR É O DE EDUCADOR, ONDE ESTAMOS EM UM DOS ÚLTIMOS LUGARES, ERA MELHOR OLHAR PRA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO QUE É UM DOS ÚLTIMOS COLOCADOS, QUE SER O PRIMEIRO MUNICÍPIO A TER O AEROPORTO MUNICIPALIZADO, QUE ME PERDOE AS ROSAS, MAIS A PRIORIDADE É OUTRA, ASSSIM VAMOS DE PIOR A PIOR. SAÚDE QUE NÃO TEMOS, EDUCAÇÃO QUE NÃO TEMOS, MOBILIDADE URBANA QUE NÃO TEMOS, MAS 1º AEROPORTO MUNICIPALIZADO TEMOS? COM A PALAVRA A ROSA DOCE ROSA DE IROCHIMA?

Anônimo disse...

mais um ninho para DAS e contratados!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi só falar de como a Petrobrás estava utilizando nosso aeroporto de graça que deram logo um jeito de agregar mais esses valores, afinal dinheiro do petróleo nunca é demais!