quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Morre a atriz Norma Bengell




Quando descobriu que tinha câncer, há cerca de oito meses, Normal Bengell sempre teve esperança que ficaria curada. Só desacreditou na vida quando foi internada pela última vez, no sábado (5). Ela morreu, aos 78 anos, na madrugada desta quarta (9), se sentindo sozinha, segundo Luciane Marques, amiga, cuidadora e procuradora da atriz, com quem dividia um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

“Ela me falava que quando tinha dinheiro, ela tinha amigos. Depois que ela ficou sem dinheiro, os amigos sumiram”, contou Luciene Marques. Segundo a procuradora, apenas o ator Ney Latorraca ligava e procurava notícia de Norma.

Há três anos, a atriz vendeu tudo que tinha para sobreviver. Durante a dificuldade financeira, contou com a ajuda de Miguel Falabella, Daniel Filho e Carlos Manga.

Câncer no pulmão

Segundo Luciane, a artista passou mal há oito meses e foi submetida a uma biópsia. Após o exame, descobriu que estava com câncer no pulmão. “Era muito agressivo e tinha dominado o pulmão esquerdo. Ela não quis fazer quimioterapia, ela queria morrer em paz, e dizia que o tratamento causava muito sofrimento”, contou, reforçando a esperança da amiga de sobreviver mesmo sem tratamento.

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Descanse em paz.Mrseles1465