"Esse título judicial está pendente de aperfeiçoamento, considerados embargos declaratórios protocolados. Explica-se, desse modo, o fato de acórdão impugnado mediante este especial estar calcado, com maior ênfase, não no que decidido na investigação, mas sim na ação de impugnação do mandato eletivo".
Vamos aguardar.
4 comentários:
Cláudio Andrade,
Datavenia, se o diabo mora nos detalhes, tanto a AIJE quanto a AIME estão pendentes de embargos!
Vc e sua linha divisória.. vamos, ultrapasse-a!
Mais uma vez, rosinha, quer enganar a população campista.
Agora pouco em horário eleitoral gratuito, a candidata rosinha, disse que é FICHA LIMPA, MENTIRA.
Ela, através de recurso, no TSE, foi liberada, para tão sometne, concorrer a eleição. Mas o seu processo continua. Sua condenação continua, firme e forte.
Como acontece com os criminosos, quando em certos casos, a lei, faculta ao criminoso, o direito de pagar fiança e responder o processo em liberdade, Ela(rosinha), através de fato analogo, a fiança, irá concorrer amparada por numa espécie, de fiança, que seria decorrente desse recurso.
Entretanto que fique bem claro, ELa(ROSINHA), ainda é FICHA SUJA, e, pronto
Para quem interessar. Manobras também podem ser denunciadas para acompanhamento no contato@fichalimpa.org.br
Tenho 60 anos e em toda a minha existência nunca vi tanta falta de respeito a nossa inteligência e ao nosso dinheiro, que parece que eles acham que é deles. A justiça não faz nada para por um fim em tudo isso e é a nossa única solução imediata pois a cidade está comprada por eles, incluindo vários meios de comunicação, muitos jornalistas e locutores com raras exceções, se curvaram ao poder de compra desse grupo que anda pintando e bordando pela cidade.
A Câmara Municipal está engessada e dominada por eles com a maioria dos vereadores alugados e manipulados e zombam e debocham da justiça usando de todos os meios de litigância de má-fé para iludir e enganar e postergar ações e sentenças que já deveriam ter posto fim a tudo isso que vivemos nessa cidade cor-de-rosa.
JUSTIÇA JÁ, NÃO DEIXEM COMPRAR A NOSSA CIDADE. BASTA!!!
Postar um comentário