segunda-feira, 12 de março de 2012

Um relato preocupante acerca do 'Pequeno Jornaleiro' em Campos dos Goytacazes.



Gostaria de relatar minha indignação como mãe, a respeito á prefeitura municipal de Campos. 

Na escola pequeno jornaleiro, estuda crianças com deficiências, e elas precisam de transporte que a prefeitura disponibiliza, para transportar essas crianças, já vi que tinha uma dessas crianças no face em horário de escola, e resolvi perguntar a ele o porquê estava naquela hora na internet, já que naquele horário ele deveria esta na escola. 

Ele me respondeu que esse ano ainda não tinha ido à escola porque o carro que pega ele não estava indo buscar. fiquei indignada com essa situação.e mais ainda quando ele me pediu ajuda e falou que esta doido para ir a escola,que esta com vontade de estudar com saudades dos amigos,dos professores. 

É REVOLTANTE VER QUE A PREFEITURA SE DISPÕES A GASTAR MILHÕES COM SAMBÓDROMO, COM UM VALÃO COM SHOWS CARÍSSIMOS. E NOSSAS CRIANÇAS NESTA SITUACÃO. 

E esta mesma criança foi motivo de uma matéria no ano passado no jornal folha da manhã, quando eles queriam se vangloriar dizendo o que fazem por crianças especiais, que para mim não fazem mais do que sua obrigação! Gostaria de pedir ajuda, já que não tenho condições de está pagando um carro para esse menino, porque se tivesse faria. mas como a nossa prefeitura é RICA..Espero que eles tomem conhecimento sobre essa responsabilidade!! 

luciane faria
lu-dejesus@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

minha querida é que neste governo a prioridade deles é o sambódramo

Anônimo disse...

A prioridade pode ser o Sambodromo mas a Prefeita teria que lembrar que precisa muito dos votos das mães e pais das crianças que estudam nessas escolas do municipio. A Escola Wilma Tamega por exemplo tem uma turma que não tem professor desde que começou o ano letivo pq está de licença por problemas pessoais. Pq essa escola não pediu substituição desse professor? Existe um calendário a ser cumprido e qdo esse professor voltar; se é que ele vai voltar, jogará a matéria toda na cara das crianças. So denunciando as coisas andam nessa cidade.

mateus soares disse...

oi, la na escola estou feliz com meus amigos... em casa não tenho nada pra fazer.... na escola tem estudo brincaeiras e meus amigos eles me fazem rir muito e eles cuidam de mim..., afinal quero ir na escola porque eu quero aprender mais eu amo meus professores e amigos