quinta-feira, 15 de março de 2012

Denuncia de falta de remédios na Prefeitura de Campos gera manifestações indignadas no facebook



"A denúncia veio por e-mail

No governo do bilhão não existe na rede remédios para pacientes psiquiátricos. Falta hadol decanoato,clonazepan em fim o básico para que eles não surtem. A farmácia da secretaria de Saúde está vazia. Uma caixa de haldol decanoato custa 70 reais (uma ampola)e deixar um paciente sem este remédio é uma maldade".

Por Jane Nunes.
blogestouprocurandooquefazer


Leiam as manifestações.

"Campos,minha cidade. Minha vergonha".
Amanda Viana

"Ai... já estou ficando cansada! É muito triste".
Eliane de Pret

"Essa vergonha esta ai para todos olharem, muitos "admirarem" e poucos realmente e infelizmente uma minoria, sentir vergonha, e querer correr atrás em outubro de algo novo...Acorda CAMPOS!"
Fê Oliveira

"MAIS PARA NOSSOS GOVERNANTES É MELHOR TER SURTADOS ,DO Q PESSOAS QUESTIONADORAS.POIS ESTES REQUEREM EXPLICAÇÕES ENQUANTO OS OUTROS NEM SABEM QUEM SÃO DIREITO".
Elisangela Rangel Silva

"não se encontra nem dipirona que custa 2,00reais quanto mais haldol... nossa prefeitura é muito pobre tadinha!!! ainda por cima temos que ligar a nossa tv e ver propagandas enganosas dizendo que a saúde e educação em campos é de primeira!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... comédia!!!!"
Roberto Moll Venâncio

"na hora da eleição temos que mandar todos para o INFERNO...."
Renato Wekid

"Vergonha"  
Francisco Pereira


As manifestações podem ser conferidas no facebook de Cláudio Andrade.  
 



2 comentários:

CARLOS RIBEIRO disse...

Falta dinheiro para remédios para fins psiquiátricos, para hipertensos, diabéticos, ETC. Porém não falta DINHEIRO, para as PROPAGANDAS do Casal Cara de Pau da Lapa.
Faltam confirmações,mas, ao que sabemos, dados preliminares estão mostrando que o gasto com propagandas, com a mídia no ano de 2011, por parte da prefeitura, estará entre 20 e 30 MILHÕES de reais,para isso não falta dinheiro. Esse valor é MAIOR que o ORÇAMENTO de centenas de prefeitura brasileiras´, é só checar junto as prefeituras brasileiras que veremos a realidade.

Anônimo disse...

não sei até aonde vai a cara de pau dos governantes de nossaa cidade não é só remédios mas falta tudo dentro da secretaria de saúde material odontólogo,insumos básicos reposição de peças para cadeiras de dentistas manutenção em geral das unidades médicas,para mim está fautando vergonha nesse povo que se diz ser o máximo