quarta-feira, 14 de março de 2012

'Cosquinhas' geram risos, mas essas fotos, indignação


O jornalista Fernando Leite disponibilizou em em seu blog algumas fotos de uma constrangedora fila de aproximadamente setenta pessoas, na maioria mulheres com crianças dormindo na rua em frente ao Posto de Gerenciamento do Programa Bolsa Família, na Avenida Hélio Póvoa (beira valão) para credenciamento. As fotos foram tiradas às 00: 21 minutos. 

Já pensaram se essa triste visão estivesse ocorrendo na gestão de um opositor ao atual grupo político que administra a cidade? 

Quantas capas de jornais, ofensas, pneus queimados e logradouros públicos seriam disponibilizados para os atos de revolta em nome do povo? 

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

O que tem a preferência em termos de eleição ao nome da prefeita, com esta fila na qual pessoas que para não enfrentarem fila no dia seguinte, dormem ao relento.
Se tá tão preocupado o Fernando Leite ou o Senhor, promovam acolhimento para essa gente, ah melhor, perguntem a esse pessoal porque estão ali.

Anônimo disse...

Essa postagem ao meu sentir, não passa de pura demagogia. Até parece que só em Campos constatamos isso.

Anônimo disse...

A QUESTÃO NÃO É SE É DEMAGOGIA OU NÃO. CONTATA-SE QUE HÁ DESORGANIZAÇÃO NOS MAUS ESCOLHIDOS ASSESSORES DA PREFEITA. É UM PROBLEMA SOLUCIONÁVEL,BASTA VONTADE POLÍTICA E ADMINISTRATIVA. IDIOTA O COMENTÁRIO DO ANONIMO 10:33 QUE NÃO TRABALHA E PODE SE DAR AO LUXO DE FAZER ESSE COMENTÁRIO INFELIZ NESSE HORÁRIO