quinta-feira, 15 de março de 2012

Jovem Belga morre em acidente na Avenida Arthur Bernardes em Campos dos Goytacazes


Foto Ururau


O estudante belga, de 18 anos, Hadrien Thys, morreu na noite desta quarta-feira (14/03), quando pedalava sua bicicleta na Avenida Athur Bernardes, e foi atropelado por um carro, no cruzamento com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), em Campos. A matéria pode ser lida na íntegra AQUI no Portal Ururau. 

3 comentários:

Justiça para todos disse...

Não adianta querer amenizar as punições e proteções aos responsáveis pelos atropelamentos constantes em Campos e região. A lei deve ser aplicada com rigor e punir aqueles que sempre dão um jeitinho para suavizar as punições aos infratores. Seja quem for deve ser punido como o mesmo rigor que um assassino comum.
Só assim eles tomarão precauções e cuidados para evitar essas arbitrariedades.

Anônimo disse...

não adianta a Prefeitura é muito politica,veja bem parte dos agentes que fiscalisa o transito é da Guarda Municipal e se os agentes fiscalisam com rigor ,o comandante da Guarda o Sr. F Melo tira do transito ou até puni o GCM!
Vou te contar mais,quando vcs se depararem com alguns guardas não precisam ficar muito preocupados e se tiverem sorte ali pode ser um auxiliar desfarçado de guarda municipal e se vc não sabe os auxiliares não podem multar e assim ficando fácil de ficar impune e as infrações de transito aumentam!
Ae da no que dá as pessoas teem prejuisos com colisão,as pessoa avançando os sinais estacionando os veículos em portões de garagens empedindo a entrada e saida de pessoas em suas proprias casa e etc e tal.....uem sofre é o povo campista,pois aumenta cada vez mais o numero de veiculos na cidade!
Enfim q

Anônimo disse...

Mais um inocente que perde a vida nas ruas,sim amigos nas ruas de Campos dos Goytacazes,o jovem rapaz esta morto,portanto não pode dar o seu própio testemunho,ou sua comprovada inocência no acidente.Pericia,testemunhas no momento do acidente,isso de nada vai trazer de volta a vida deste rapaz,uma familia Belga já não mais vai conviver com seu filho.Muito Triste gente!