sábado, 17 de março de 2012

Facebook leva deputado federal Garotinho ao desespero



Com cinco mil pessoas adicionadas, as últimas notícias postadas no meu facebook que utilizo de forma exclusiva para o debate da coisa pública levaram, na manhã de hoje, o deputado federal do PR Anthony Garotinho ao desespero. 

Durante o programa 'Entrevista Coletiva' na Rádio Diário FM que já foi objeto de afastamento da Prefeita Rosinha por ser palco de prática ilícitas eleitorais, o nobre parlamentar ficou transtornado quando noticiamos no facebook a distribuição de ingressos feita na emissora para o jogo do Goytacaz. 

A distribuição foi feita na portaria da rádio por uma assessora do parlamentar e os nomes e os endereços dos agraciados eram divulgados pelo deputado ao vivo na rádio. Ato contínuo questionamos em nossa forte rede social se a ação dirigida pelo ex-secretário de segurança era uma prática eleitoral extemporânea, o que levou o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro 'rasgar' seus juramentos de cristão e ligar a sua ‘metralhadora giratória’ de agressões verbais contra a minha pessoa. 

O desespero foi tão grande que alguns assessores do deputado me ligaram pedindo para relevar, pois o deputado estava em um momento difícil e que aquilo não deveria ser levado adiante. 

Quero apenas registrar que estou pensando em propor uma ação judicial por reparação de danos morais, mas quando esse desejo cresce penso: como processar um deputado que não possui bens? Como seria a execução dessa sentença? Gostaria da ajuda de vocês. 

Cláudio Andrade

57 comentários:

Anônimo disse...

Parlamentares não podem ser processados, tá na Constituição.

Anônimo disse...

Onde está o pastor da igreja que o deputado se diz fazer parte? GAROTINHO é uma vergonha para os evangélicos. NO sábado passado, chamou seu semelhante de cachorro e disse que estava fazendo prova no seminario do Rio. Rasgue seu certificado e algumas páginas da bíblia.
Carla vieira Gomes - cajú

Cláudio Andrade disse...

Não fala besteira. No exercício do mandato com autorização da casa legislativa e fora do exercício, como foi o caso....sem problemas.

Anônimo disse...

Processo pedindo q os bens sejam debitados dos faliliares e amigos do nobre deputado.
Parece até que tem uma casa com pomar frondoso!

Carlos Gomes disse...

Processa ele não. A Justiça não pode vender nada dele. coitado é um pobre que não tem nada. Ou melhor, a única coisa que ele possui é a casa na Lapa que é de herança.rsrs
Acho que vai até se inscrever no projeto "minha casa minha vida" par tentar conseguir uma moradia.

Célio Marins disse...

hahahahahahaha se desesperou o mininu, sabe de uma coisa processe-o mesmo, ele age assim com todo mundo.

Anônimo disse...

E quem é que mora naquele condomínio chiquérrimo,atrás do shoping estrada,quase vizinho do vereador Dante? Eu é que não sou!!! A casa da Lapa,é onde atendem.

Anônimo disse...

Não arrega não porra! Parte prá dentro!

Thiago disse...

Parlamentares não podem ser processados, tá na Constituição.

Aí que burro da zero pra ele....

Anônimo disse...

vai fundo dr.esse rapaz tem que aprender a respeitar as pessoas e suas opiniões

Paula disse...

Dr.Claudio atendendo a seu pedido,seguem as minhas sugestões:processe sim pois independente do réu ter recursos para pagar o que a lei determinar fica valendo a condenação para quem usa de leviandades e mentiras para difamar seus críticos.Sugiro que também encaminhe a Justiça Eleitoral a denúncia de uso extemporaneo e abusivo de publicidade de cunho eleitoral o que é fácilmente comprovável, com o pedido das gravações das fitas do programa da rádio do deputado,assim facilitando a aplicação da lei da ficha limpa a esse deputado ficha suja.

Anônimo disse...

Caro blogsta,sou leitor assíduo de vossa postagem.Sugiro prosseguir com à ação,pois o infeliz deputado(coitado)não tem BENS,mas tem um aparelho de telefonia celular que provavelmente ta em nome dele. TIRA O APARELHO DELE

Anônimo disse...

Me parece que os candidatos a prefeito ou deputado da nossa cidade não manja de politicagem.O Garotinho e sua belíssima esposa sempre atuaram na radio de forma explicita e nunca foram incomodados por niguém. A de se lembrar a Revista Isto É sendo dada ao comprar o Jornal O Diario,As passagens para os Caiçaras do Nordeste pela Itapemirim,Fraldas Geriatricas,enchoval de casamento,enchoval de bebe,Maquiagem e Cabeleriro,Geladeiras,Micro ondas,Fogões,Cesta Basica a muito tempo. 10 anos ou mais, de forma exaustiva,um substituindo o outro quando necessário o progama nunca para.Um verdadeiro progama de segurança Eleitoral Eterna.VIVA ESSE NOSSO POVO E JUSTIÇA ELEITORAL DO ENGANA QUE EU GOSTO.

Dêner Maia. disse...

Dr se for processar realmente sugiro que dê uma lidinha nos artigos 138 ao 145 do CP e veja em quais artigos ele se enquadra. Aquele abraço! :D

Anônimo disse...

Tiago a que Constituição você se refere a da Venezuela ou Cuba?

Anônimo disse...

E cresce a lista de desafetos do nobre deputado...
Cláudio, concordo quando diz que fica em dúvida se abre uma ação judicial contra o Sr. Anthony.
Penso que, com bens, sem bens, ou mesmo sabendo de que nunca dá em nada, o mais importante é não se calar.
Um abraço.

Anônimo disse...

Anônimo disse:...

Esse sujeito transformou-se na figura máxima do anti-democrata.Quem concorda com suas idéias megalômanas,para ele,não tem defeitos. Mas,aqueles que dele discordam,se não tem defeitos, ele calunia,inclusive,publicamente,através de um programa de rádio que já deveria ter sido retirado do ar pelas autoridades competentes. Chega de enganar o povo fazendo propaganda eleitoral extemporânea.Aciona o cara,doutor,que grande parte da população,aqueles que não suportam mais as baixarias do "inho" por cento vão aplaudi-lo.
L. Almeida-centro

Anônimo disse...

Vale a pena, o problema é vim aquele celular Nokia antigo dele, pois ele só tem ele......

Tadinho.

Anônimo disse...

Fala sério, vc ligou pra ele e deu-lhe de presente perfume frances POLO?

Anônimo disse...

NAO SUPORTO OUVIR O PROGRAMA DA DIARIO, AQUELE BANDO DE PUXA SACO
RINDO E SOMBANDO DOS OUTROS,SO PRA AGRADAR O PATRAO.QUE NOJO! ACORDA CAMPOS!QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR!

Anônimo disse...

Claudio,vc presta um grande serviço a democracia trazendo a público atos falhos do deputado_prefeito.
Desejo vida longa a vc e seu a blog.

José Renato Rangel Duarte disse...

Para que não tem controle emocional é assim mesmo que ele age. Atira em público e pede desculpas na surdina. Se o nobre causídico não mover um processo Cível em face do Deputado ( sabemos que na área Cível pode) ficará arrependido deste momento pelo resto de suas vidas. Tenha certeza disso.

Anônimo disse...

DR.CLAUDIO. VOU APROVEITAR, PARA INFORMAR QUE CAMPOS ESTÁ UMA TERRA SEM LEI.
VEJA BEM, AQUI PERTINHO DO CENTRO, DONANA,AGUAS DO PARAÍBA COLOCA UMA BOMBA AO LADO DE UMA CASA PARA PUXAR ÁGUA DA TERRA PARA ABASTECER UMA PARTE DO BAIRRO,SÓ QUE FAZ UM BARULHO ENSURDECEDOR, ISSO É DIA E NOITE 24 HRS. ISSO É COVARDIA, A DONA DA CASA LIGOU PARA A EMPRESA, QUE EU NEM GOSTO DE FALAR O NOME,E OUVIU DEBOCHE AINDA, OUTRO DIA, LIGOU DE NOVO, AINDA OUVIU DESAFORO,ESSE É NOSSO PAIS. PARA COMPROVAR, DÊ UMA CHEGADA AQUI, É PERTINHO SÓ 8 KM, AO LADO DA CAIXA DÁGUA,DUVIDO SE O SENHOR AGUENTA FICAR PERTO DESSE MOTOR. E OLHA, QUE A VIZINHA JÁ ESTÁ QUASE UM MÊS, DIA E NOITE,IMAGINA. ISSO É UMA VERGONHA. FOLHA DA MANHA, DÊ UMA CHEGADA AQUI, PARA COMPROVAR. AGRADEÇO SUA COLABORAÇÃO EM MOSTRAR E DIVULGAR, PORQUE LIGAR PARA ESSA EMPRESA É TRABALHO PERDIDO. SÓ SABEM COBRAR, COBRAR, COBRAR..

Anônimo disse...

Seu blog já está nojento, use-o para o cunho cultural ou social, fica mais adquado a sua profissão, por favor postar o comentário

Anônimo disse...

SOBRE A POSTAGEM DE 20:30,NOJENTO É ESSE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ, COM ESSAS PRÁTICAS PODRES, ARROGANTES,PREPOTENTE E PSICOPATAS.

CONGELA!jACARÉ DO NILO!
ASS: CLODOALDO VALÉRIO

Anônimo disse...

Gente fala serio, ta demais até quando isto vai acontecer em Campos o coronelismo..Eu mando e eu faço e tem que ter todos medo de mim.
Estão brincando com a palavra de Deus , deus não é isto.
A igreja do casal tem que se posicionar, que membro é este.
Tem que gravar o programa é mandar para todos os blogueiros e para brasilia.

Silvio Pessanha disse...

Dr. Claudio, a melhor resposta para este senhor, é a indiferença! Não merece crédito!

Anônimo disse...

Vc consegue te mais puxa saco que garotinho, aposto que essas pessoas que comentaram aqui sequer ouviram ao programa. Garotinho nao desrespeitou vc ele apenas zombou de vc. Sāo coisas diferentes. Vc tenta sempre ludibriar as pessoas. Que papelao

Anônimo disse...

Dr. Entra com acao contra ele sim. Ele se julga acima de tudo e de todos. Nao pode continuar ofendendo as pessoas. Abraco.

Anônimo disse...

tem que chamar um exorcista este deputado federal ( garotinho ) está se achando o bambam.

Anônimo disse...

No final da manhã deste sábado, passeava pelo dial do meu rádio e ai, uma rizadaria me chamou a atenção, uma esttória muito sem graça contada pelo Garotinho, que poderia ser confirmada só por pessoas que já haviam morrido, entre outros saudosos lá estava o Jota Costa fiel escudeiro do Dep. Alair Ferreira.
Eu que sou alheio a política fiquei estarrecido; pois, a que ponto é capaz de chegar um ser humano? Fiquei a me perguntar durante todo o dia; política é isso? Eles riam de maneira debochada, usando pessoas que já se foram como galhofa, e ao mesmo tempo pareciam está zombando da inteligencia de todos nós.
Só agora Dr. Claudio, entendi toda aquela farra; era pra agradar esse Garotinho, que elem de desesperado deveria esta enfurecido...
Temo pelo blog, que até então tem nos sido util, pois outros que o enfrentaram, com o João do Microfone perdeu a caracteristica de independencia, lamentavelmente!

Anônimo disse...

O mais bonito dessa entrevesta combinada foi o vereador Gil Viana chamar o Garotinho de CHEFE, eu achei limmmmdo...

Anônimo disse...

HOJE UM CAIXOTE DE RIVOTRIL VAI SER POUCO!

Anônimo disse...

Depois que chamou as pessoas de guarus de cachorro, o que a gente pode esperar dele. Garotinho, arranja ai uma troucha de roupa pra voce lavar, vai fazer tricô, vaia capinar um quintal pra aumentar sua renda e aproveita pra relachar...

Anônimo disse...

Gennnte, que vergonha passo tres meses fora de Campos, e ai quando eu vouto encontro a coisa ainda pior, a Dona que trabalha na casa da minha mãe disse que não tem remédio no postinho e que a poucos dias cortaram a luz por falta de pagamento do posto de saúde de custodópolis, ninguem merece!

Anônimo disse...

Eu estou sem sono, e acho que garotinho tá acordado tambem, ele fica indignado porque balango-beiço na rádio e ai fica remoendo e tomando os faixa-preta dele, eu tô bebendo a minha cervejinha e daqui a pouco durmo igual um anjo, minha sogra vai embora no onibus de 05:00 horas e ai o sol volta a brilhar aqui em casa; meu domingão tá garantido!

Anônimo disse...

O sugeitinho rusquento, sai de mim incosto...

Anônimo disse...

Dr. mete o sarrafo nesse cara pra ele ve se aprende a respeitar as pessoas.

Anônimo disse...

Dr. Claudio será, (eu to falando numa ipótese) que por ele tá falando nessa rádio, num processo num daria pra apanhar essa rádio como indenização? Seja lá de quem for, se o dono concente ele fazer o que bem entende!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELE MERECE TER UMA CASINHA TAMBEM; QUE TAL AQUELA MEI AGUA QUE ELE DEU PRA PAPAI NOEL, QUE FOI DEVOLVIDA? ESTOU FALANDO DAQUELA EM FRENTE A PRAÇA SÃO SALVADOR NA BEIRA RIO, ELE VAI GOSTAR!

mistersales disse...

PROCESSE-O, SIM!
APROVEITE E PEÇA INFORMAÇÃO, VIA JUDUCIAL, DE ONDE VEIO A VERBA PARA A AQUISIÇÃO DOS INGRESSOS DISTRIBUÍDOS.
SE, POR UM ACASO, FOI DE ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO, EXIJA QUE O MESMO TENHA A MESMA ATITUDES COM OS OUTROS CLUBES DA CIDADE, DESTA FORMA, TODOS TEM DIREITO À DOAÇÕES.

Anônimo disse...

Dr. Claudio, eu ouvi o programa e não acreditei, dizendo que o senhor ligou dizendo que escrevia matéria no seu blog , pois estava ganhando do Deputado para isso é que deu um perfume e ele ficava de deboche , e anunciando os nomes das pessoas que ganhavam o ingresso para o jogo continuava o programa e fala Claudio deixa eu trabalhar fica ligando toda hora ,isso é desespero , falta nesse Deputado respeito pelos ouvintes .

Valéria disse...

Que baixaria esse Deputado usa a rádio para ridicularizar as pessoas abre espaço para qualquer pessoa falar o que pensa na sua rádio .

Anônimo disse...

Essa rádio virou " A PRIVADA DO GOVERNO , FALA , FALA... SÓ PORCARIA´, DÁ DESGARGA ... E FICA PELO NÃO DITO , AUMENTA AÍ DR. O NÚMERO DE PROCESSOS QUE ELE JÁ RESPONDE , A BANCADA DE 30 , 40 OU 50 ADVOGADOS AGRADECEM, MAIS GRANA PRA ELES , E O MENININHO , FICA MAIS NERVOSINHO...

Valéria Vasco disse...

Ai, como garotinho tá bandido!!!

BRAGA disse...

Cláudio,vc como advogado,se se tem certeza de que existe fundamento para processar o deputado que acha que é livre pra dizer o que quiser,achando que sua imunidade o protege contra tudo e contra todos,acho sinceramente que vc tem sim que processá-lo,não ligue para o resultado ,processe,se tiver que ir ate a camara dos deputados solicitar autorização para isso ,vá ,não deixe esse psicótico te intimidar,se ligarem pedindo pra nao acontecer,faça acordo e peça muito dinheiro e uma retratação ao vivo na radio,ele já sabe que a Rosinha vai ser cassada e vai perder a capacidade de se se candidatar devido a ficha limpa,processa meu amigo e continue com seu blog e com seu Facebook todo sabado alertando a população eu sou mais um seguidor no proximo sabado.

Anônimo disse...

Dr.Claudio, o deputado não poupa ninguém quando ele tem ou não razão para tal,ele só quer aparecer na mídia com suas bravatas,denunciando a todos e se vingando dos eis amigos.Vá em frente e boa sorte para o sr.E para o deputado que ele pague pelos seus erros.

Flavia disse...

Podem tentar intimidar os blogs,mas o efeito de uma rede social é bombástico hem? Parabéns pelos 5 mil seguidores.

Flávia

Anônimo disse...

A onda agora é chamar todos de cachorro,eduardo paes,o povo de guarus, roberto henriques, joilson melo, agora o mais novo é o sr claudio , cachorro de madame.Que horror.Felício do capão

Anônimo disse...

acho que deveria requerer ao juizo que lhe concedesse o mesmo tempo que ele teve na rádio-propaganda o Diário para um desagravo público!

Anônimo disse...

Dr. Claudio o sr. se acha , esse é seu problema.

Anônimo disse...

O sr. está podendo falar de alguem? Tá recebendo uma mesadinha do deputado, tá reclamando de que? Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer.

Anônimo disse...

até agora vc não respondeu se ligou pra ele na semana passada se deu perfume e se ficou ligando pro radio dele. eu estava ouvindo o programa. ligou ou não? deu o perfume polo? responde dr.?

Anônimo disse...

Desculpe a minha ignorância. Não sou de Campos e por isso não estou a par da política dai. Mas a minha pergunta é: distribuir ingressos para o jogo do Goytacaz é crime?

Anônimo disse...

Claudio seria um acessor parlamentar muito eficiente,o seu currículo é invejável.Mas sei que preferes o debate.

Anônimo disse...

Hummmm!!! Isso me Cheira a Desenrolo!!! CV Invejável e talz!!!

Anônimo disse...

engraçado é saber que pessoas que nem se quer ouviram ou ouvem o programa dele na radio estão fazendo comentários maldosos a respeito dele, vc Claudio é que deve estar desesperado por dinheiro, procura trabalhar mais em vez de buscar dinheiro de indenização. O garotinho fez e continua fazendo pelos pobres, por isso os ricos tem tanta raiva dele...