segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sérgio Cunha é o novo subsecretário de Comunicação de Campos dos Goytacazes



Portaria N°1100/2011
 
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Sérgio Augusto dos Santos Cunha, para exercer na Secretaria Municipal de Comunicação Social, o cargo em comissão de Subsecretário , Símbolo DAS-02, com vigência a contar de 01/09/2011.
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 16 de Setembro de 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-

2 comentários:

Vania Cruz disse...

Parabéns, Serginho, pela indicação de seu nome à frente da Subsecretaria de Comunicação da municipalidade. Sucessos e realizações em seu trabalho. Abraços.

geraldo disse...

Olha, de todos secretários de comunicação que este município já teve, não vi nenhum chegar aos pés, do jornalista Roberto Barbosa. Ele "segurou um pepino bem grande" nos governos de Campista e Mocaiber, e em momento algum fugiu da luta. Sempre esteve presente em todas as "metralhadas" da imprensa, com sua inteligencia, cultura, capacidade profissional e independência. Espero que ele sirva de espelho para novos secretários. Ele deixou sua marca: Ser secretário de comunicação não é ser "cachorro de recado". Boa sorte ao novo sub-secretário.