terça-feira, 20 de setembro de 2011

Modelo encontrada morta perto de Curitiba



Uma modelo de 21 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã de segunda-feira (19) no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa, a 115 km de Curitiba. Segundo a polícia, quando a mãe da garota chegou do trabalho, por volta das 9h, encontrou o corpo da filha em cima da cama com vários hematomas nas pernas e no rosto. Na tarde do mesmo dia, o suspeito do crime foi preso.

Segundo o delegado Leonardo Carneiro, “a jovem foi morta por um rapaz que ela havia conhecido na mesma noite”. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a garota foi até um bar com uma amiga na noite de domingo (18), onde conheceu o suspeito. Depois de passar mal por ingerir bebida alcoólica, ela foi levada para casa pelo rapaz e pela amiga. “Ele se aproveitou, e depois voltou a casa da jovem, por volta das 2h de segunda”, afirmou o delegado. G1

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr.,

Na iminência de se perder os Royalties, a prefeita manda para Câmara, projeto de lei para criar uma HiperSecretaria de Planejamento. Com a criação de 30 cargos de confiança, só DAS 1 e 2. Quem será nomeada Secreta´ria de Planejamento, é a Dona Ana lúcia Boynar. Esta pessoa possui realmente uma cabeça de planejador! Diz ela nos bastidores que irá repensar a nossa cidade.Rsrsrsrsrsrs. Vergonha!!!

Anônimo disse...

O Secretário Fábio Ribeiro anda preocupado. A nova Secretaria de Planejamento, vai abarcar o setor de pessoal também. O Secretário está profundamente irritado, não sabe se será candidato. Está puto com o Garotinho. A sua candidatura faz água. rsrsrsrs.