sábado, 24 de setembro de 2011

Praça São Salvador: deputado Roberto Henriques marca presença e faz discurso firme em defesa dos Royalties


"movimento não pode ser excludente, nem mesmo pessoal"


O Deputado Roberto Henriques compareceu hoje ao ato em defesa da manutenção dos Royalties na Praça São Salvador. Henriques informou ao blog que o evento que contou com várias autoridades, foi multipartidário e teve o intuito de agregar forças em nome do bem comum do povo do Estado do Rio de Janeiro, principalmente os de Campos dos Goytacazes. 

A presença de Roberto Henriques ao evento foi uma clara demonstração de maturidade política, pois sendo, atualmente um parlamentar que se opõe a linha de gestão adotada pela Prefeita Rosinha, não deixou de portar-se ao lado dos demais políticos do Estado, unindo forças e apresentando-se como mais um membro combativo na árdua luta que se inicia. 

O Deputado Roberto fez questão de frisar que o movimento não pode ser excludente, nem mesmo pessoal. O deputado do PR salientou que a importância das ações do Governador do Espírito Santo Renato Casagrande, bem como da bancada parlamentar capixaba que, segundo ele, possui relevante papel coletivo no movimento. 

Henriques também elogiou a ações do Governador Sérgio Cabral e do vice Pezão, bem como do Presidente da Alerj Paulo Melo, todos, segundo Henriques, incansáveis nas articulações políticas no âmbito estadual e federal para o fortalecimento do movimento.


 "colocarei o meu nome na disputa pela Prefeitura como uma alternativa viável para o progresso responsável de nosso município" 

Nessa semana o deputado Henriques assumiu de forma púbica a sua intenção em disputar a cadeira do executivo municipal. Roberto informou ao blog do jornalista Alexandre Bastos que o vice-prefeito em sua chapa virá do PMDB com apoio incondicional do governador Cabral.

9 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

E você esqueceu de mencionar, que o mesmo foi absolutamente vaiado, ou será que quando lhe passaram essa informação não foi comunicado tal fato.




obs. Será que o Dr. postaria, uma vez que dificilmente põe algo contrário ao seu candidato!

Anônimo disse...

Parabéns RH, a prefeita não ficou nem um pouco a vontade com sua presença , vê nitidamente sua expressão de DESDÉM , DEBOCHE, ARROGÂNCIA ..., você sabe fazer política , além de ser um político que realmente leva a coisa pública com RESPONSABILIDADE , COMPETÊNCIA ,COM ESSA POSTURA ELEGANTE , RARA DE SE VER NOS POLÍTICOS DE CARREIRA , QUE VISAM , O CORONELISMO, DITADURA , O SEU EGO, ELES ARMARAM O PALANQUE E QUEM BRILHOU FOI RH E O SENADOR LINDBERG, PARABÉNS !VAMOS LUTAR PRA SALVAR A NOSSA CAMPOS E TIRAR DO DOMÍNIO DOS TIRANOS , CARA DE PAU , DEMAGOGOS MENTIROSOS, INCOMPETENTES , QUE RASGAM A CONSTITUIÇÃO A TODO MOMENTO AO SEU BEL PRAZER ... Aniquilando , humilhando,tirando direitos , ruim de paga a quem deve e ao servidor público , aos estudantes , não respeitando as leis , e só terceirizando ...visando interesses pessoais protegendo aos seus cabos eleitorais, enfim o assunto não esgota aqui...

Anônimo disse...

EU

Olha a carinha da desfolhada.
Nada Feliz, nada contente!!! rsrsrsrs
O que será que está pensando??

Anônimo disse...

dr. claudio os funcionarios do ccz receberam uma pessima noticia o diretor informou que havera um corte de 10% do efetivo só que decidiram cortar só dos roedores éum absurdo o municipio passando por um mopmento tao delicado e eles querem tirar o emprego de familias.

Anônimo disse...

Por qual partido mesmo ? Porque até onde sei, ele é filiado ao PR e pelo mesmo não saira candidato.

Anônimo disse...

Homer, ele foi vaiado, provavelmente, por aqueles paus mandados do casal, q são feitos marionetes, só se mexem pra direção q o comandante manda.
Tenha opinão, vc não é piolho, pra andar na cabeça dos outros,

Anônimo disse...

Janete, está de deboche, tá?????
Ai, como eu estou bandida!!!!!

Anônimo disse...

O discurso do deputado foi emocionante.

eu o admiro muito como politico. quem o conhece sabe que ele tem o povo em primeiro lugar!

roberto henriques prefeito se DEUS quiser!

Anônimo disse...

vejo comentarios tendenciosos no palanque tivemos lideranças como senador,varios vereadores , varias lideranças da região e muitas outras autoridades, no entanto o blog so fala de Roberto, interesante a lisura do blog.