domingo, 18 de setembro de 2011

Caso Patrícia Acioli: fotos dos acusados pela morte da magistrada são divulgadas


As imagens dos três policiais militares acusados de participar do assassinato da juíza Patrícia Acioli foram mostradas, pela primeira vez, na noite deste domingo. O tenente Daniel Benitez e os cabos Sérgio Costa Júnior e Jefferson de Araújo Miranda estão presos na Delegacia de Homicídios e as fotos foram divulgadas, pela primeira vez, em uma reportagem exibida pelo Fantástico.

Os policiais foram presos no último dia 12 e encaminhados diretamente para a DH para cumprir mandado de prisão. Em depoimento, os três acusados negaram participação na morte de Patrícia. No entanto, o delegado titular da Divisão de Homicícios (DH), Felipe Ettore, afirmou que não existem dúvidas de que o tenente e os cabos são os responsáveis pelo assassinato da juíza.

"Está provado que eles são os autores do assassinato da juíza", afirmou Ettore, referindo-se ao fato dos três policiais terem desligado os celulares pouco antes das 22h, na noite da morte de Patrícia, e só terem ligado os aparelhos uma hora depois do assassinato. As informações são do Jornal O Dia.

2 comentários:

ALICE disse...

Se uma juíza não tem segurança, quem sou eu pra ter???
DEUS nos livre de todo mal!!!

Anônimo disse...

Pela honra de uma corporação.
Pela decencia de um governo.
Pela credibilidade do poder judiciário:
QUE ESTE HEDIONDO CRIME SEJA ESCLARECIDO.