terça-feira, 20 de setembro de 2011

Qual a cor da sua pasta?



Zízimo foi informado de que uma operação de pastas por cor estão sendo utilizadas para identificar uma surreal operação financeira para angariar votos na cidade de Pindorândia. 

As valiosas pastas são determinadas pela seguinte valoração. R$ 600, R$ 800 e R$ 1.000. Tudo isso em nome de um curso, mas por trás se encontra uma cooptação descarada de eleitores. 

O mimo acontece em um estabelecimento cultural bem perto de uma secretaria que já elegeu prefeitos e deputados. 

Ainda bem que isso não acontece em Campos.

7 comentários:

Anônimo disse...

a minha pasta não tem cor tem DESCASO da SMEC...............com caso sério ,onde foi "interpretado como "brincadeira"

Silvio disse...

Dr. Claudio, estão enviando um boleto bancário para as residências, como contribuição para um determinado partido político, de uma determinada cidade, sob pena de exoneração. Ainda bem que isso não ocorre em nossa cidade, onde existe ética na classe política.

Anônimo disse...

A minha será a ROSA que não esta na sua prateleira.

Anônimo disse...

Sílvio se enviarem boleto ancário para minha residência , vai dar samba........................
o único boleto que contribuo é com a Associação Irmãos da Solidariedade!

Anônimo disse...

o que está havendo com a Ampla que RESOLVEU "Invadir" prédios e trocar todos os relógios sem explicação aso moradores?

Anônimo disse...

Deve ser efeito estufa,trocar para estufar mais ainda o valor das nossas contas,e prestar um péssimo serviço,pois na minha residência constantemente ocorre picos de luz,queimando eletrodomésticos,e quando vc procura pela Ampla para sanar seu problema é uma burocracia tão grande ,são pedidas tantas coisas ,que desistimos dos nossos direitos.

Anônimo disse...

A minha pasta deve ser a azul ,como a cor do céu, pois tenho certeza,que eu vou para lá,mas outros;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;