sábado, 24 de setembro de 2011

Poderosas mãos: deputado Garotinho cobra aplausos ou vaias para Henriques?


Observem bem a foto

O Deputado Federal Garotinho sustentou na rádio Diário FM que o deputado Roberto Henriques sofreu uma sonora vaia na Praça São Salvador. Acho o assunto insignificante, mas diante de apelos, vi algumas fotos do evento e me deparei com essa acima. Pergunta-se: as poderosas mãos de Garotinho cobram do público aplausos ou vaias para Henriques?

28 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente doutor,nossa cidade sofre com essa ditadura!Acho que devemos mudar o rumo chega de perseguição,queremos mudança!Os mesmos que vaiaram Roberto
à pedido do Napoleão da Lapa,quando Roberto Henriques chegou foi cumprimentado durante 4 minutos pelos populares.Meus amigos o menininho tem medo de que Roberto Vença a turma dele!Pelo amor de Deus minha gente,vamos tirar esta corja do poder!
Lucas Velasco

Anônimo disse...

QUAL A NOVIDADE PARTINDO DELE? PIOR É A CARA DE DEBOCHE DA ROSINHA. SINTO QUE DIAS MELHORES VIRÃO! RSRSRS

Anônimo disse...

trocar Rosinha por RH...qual a novidade?

geovana oliveira almeida disse...

vejo que o deputado ditador poderia ser animador de palco ou circo.assim mesmo prega a religiosidade.garotinho esta na hora de crescer.

gustavo disse...

Não é ném preciso pedir vai para esse deputado!!!

Anônimo disse...

Que vergonha!!
Um Deputado Federal fazendo um papel de animador com a mãozinha leve.
O Garotinho deve ter ficado envergonhado de tanta seriedade do Deputado Roberto Henriques estar no ato em prol do povo de Campos. Isso que é democracia de um homem sério e comprometido com a nossa população.
Quero RH Prefeito!! CA

Anônimo disse...

Não entendi pq a Rosinha não foi a reunião da OMPETRO em Macaé com Pezão e depois convidaria para o ato em Campos, sozinha ela não chega a lugar algum... CA

Anônimo disse...

Que mãozinha foi essa Garotinho??? rsrs tá precisando disso?

Anônimo disse...

Esse Garotinho é uma vergonha nacional...

Anônimo disse...

Publique todos os comentários, são maneira diferentes de ver as coisas. O dr. não é imparcial e presta um bom serviço a sociedade? Então, quando filtra o que publica e o critério é exclusivamente não divulgar opiniões contrárias a sua, independente destas não serem ofensivas, fica parecendo que atrapalham seus interesses pessoais. O blog perde o sentido.

Anônimo disse...

doutor Claudio, sinceramente o senhor acha que existe motivos para RH ser aplaudido.Realmente o senhor nao conhece nada de povo

Anônimo disse...

dr claudio pq vc nao posta comentarios quando eles nao sao favoraveis ao nobre deputado roberto henriques o seu candidato.

Anônimo disse...

Dr. estivi na praça ontem e vi o ridiculo que é esta familia garotinho, parecia que eles são donos de Campos

Rodrigo Carvalho disse...

Publique todos os comentários, são maneira diferentes de ver as coisas. O dr. não é imparcial e presta um bom serviço a sociedade? Então, quando filtra o que publica e o critério é exclusivamente não divulgar opiniões contrárias a sua, independente destas não serem ofensivas, fica parecendo que atrapalham seus interesses pessoais. O blog perde o sentido.



nao falo nada, o senhor nao esta com nada Dr., melhor voltar para as leis e deixar a politica para quem entende!!!!

Anônimo disse...

Dr.Claudio Estive ontem na praça. E a vaia a Roberto Henriques não me pareceu orquestra por Garotinho. Pois vi pessoas que não quiseram cumprimenta-lo. Então, se o sr. não esteve lá, lamento que está comprando notícias mau dadas por outros.Que pena!!!!!!!! Não vi o povo vaiando Odisséia, nem Rogerio Matoso, nem Lidberg....Só ele. Será por que ?

Anônimo disse...

Quero aproveitar o espaço para parabenizar o deputado estadual Roberto Henriques pela grandeza de comparecer a este ato, mesmo sem ser convidado, pois a intenção do casal era fazer um palanque eleitoreiro com o dinheiro público.
Roberto Henriques demonstrou coragem e respeito as causas de interesse da população. Continue assim nobre deputado, o povo de Campos está te observando!

Marcelo Rios

Anônimo disse...

Realmente o povo de Campos esta sem comandante, este garoto esta impossível, porque ele num vem candidato a prefeito de Campos? Seria a melhor maneira, para ele ser julgado, porque hoje ele governa Campos sem aval do povo. O que ele fez na praça foi ridiculo para um deputado federal,querendo ou não, RH será um osso duro para ele roer.

Fernando Andrade disse...

Infelizmente, Campos continuará sendo usada por pessoas que não teem amor amor a cidade, estão preocupadas com o prório interesse.
Precisamos mudar o cenário, chegar deste mesmos tipos de politicos. Queremos Saúde, transporte público, educação e infra estrutura para nossa cidade.

Anônimo disse...

Eu estava lá na praça e vi um homem, moreno, baixinho de cabelo meio grisalho, falando pro pessoal vaiar roberto henriques quando ele fosse falar. Eu estava perto do pessoal de garotinho, pois um conhecido meu trabalha pra Pudim na secretaria de governo.

Vou colocar meu nome aqui pois nao tenho medo de nada e nao depende de boquinha pra sobriviver.

Sou Roberto henriques ate o fim pois ele é um homem integro, corajoso e de principios.

adorei a sua fala no palanque.. colocando politica em segundo plano e em primeiro plano, a luta pelos nossos royalties.

Parabens RH.
A luta começa ano que vem pra prefeitura!
to com vc!

José Jorge ramalho da silveira
Artista plastico

Igor Crespin disse...

Concordo que houve forçação de barra nestas vaias recebidas pelo paus mandados de garotinho.

E tem mais:

É balela essa estória de que Roberto traiu, ele sim é que foi
traído pela atual prefeita na medida em que esta não atendeu aos critérios mínimos de boa governança, ou seja lisura e gerenciamento da máquina pública.

Para se ter uma ideia durante a campanha de Roberto se houve
algum apoio foi a do do irmão de garotinho, o Nélson Nhain que estava prefeito pelo simples fato que garotinho jamais iria pedir votos para deputado estadual que não fosse a sua própria filha a Clarissa.

Pelo que vi a campanha do Roberto foi até humilde com umas
bicletinhas com alto-falante ao contrário dos comícios gigantes de outros..

Anônimo disse...

Esse ato público no centro da cidade deixou claro a intenção do casal garotinho , que é fazer campanha utilizando a máquina pública uma vez que todos os contratados foram obrigados a irem, inclusive tendo de assinar lista de presença lá na praça.
Um absurdo!!!!!

Anônimo disse...

Dr.Claudio O sr. não publicou meu comentário. Eu estava na praça e vi que a coisa não aconteceu como foi passada pelo sr. O sr. como bom advogado tem que dá o direito do contraditório. É certo que blog é seu, e assim sendo, tem todo direito de publicar o que achar conveniente. Mas como parte da democracia, e para continuar prestando serviço de boa informação, e não informação tendenciosa precisa publicar as duas versões. Senão não vale.

Jerônimo disse...

Esse Garotinho é ridículo, com essas atitudes dele o povo passa a odia-lo mais ainda. Porque ele não vem como candidato a Prefeito de campos, diputando com Arnaldo ou Roberto. Ele tem é medinho da resposta do povo com ele, afinal de contas é só dar uma rodada na cidade e perguntar quem gosta de Garotinho e ouvir as respostas, são as mais diversas, mais todas negativas.

marcela disse...

Certo jornal de coleira de Campos, bem pago pelo casal, noticiou que os políticos que preparam esta manifestação reclamaram da ausência de Sérgio Cabral, que está em viagem ao exterior.

Esses políticos,liderados pela prefeita e seu marido, queriam que Cabral viesse para fazerem bem pior do que fizeram com Roberto henriques. Esse casal são um bando de cara de pau.

MAURICILDI disse...

Fazem o povo campista de idiota por duas vezes: A primeira quando praticamente obriga os funcionários da prefeitura a irem, a manifestação, em troca do ponto facultativo; E em segundo lugar, quando incita tais manifestantes a vaiar alguérm que ali foi para se solidarizar-se com a população.

Isso é coisa de gente irresponsável,gente pequena, não é ato de um político que apesar de ter o apelido no diminutivo, tem bastante idade, já tem muitos cabelos grisalhos e não deveria fazer isso com RH.

Anônimo disse...

Que mãozinha safadinha heim Garotinho???

Anônimo disse...

anonimo das 19:58 voce não entendeu porque não entende de politica, a prefeita convidou a todos inclusive o governo do estado, como pode uma pessoa estar sozinha com 20000 campistas ao seu lado na manifestação? sozinho estava o Sr. Pezão numa reunião a portas fechada com no maximo 100 pessoas para tratar de um assunto de tamanha importancia.

LUIZA CAETANO disse...

Isto td me da nojooooo...Ve minha cidade nas mãos de gente falso profeta.DEUS NOS PROTEJA DESTA GENTEEEEEEEe....LUIZA CAETANO